Kylie Jenner explica motivo de não querer que Stormi participe do “Keeping Up with the Kardashians”

A musa Kylie Jenner pode ter ganhado fama desde muito nova ao participar do “Keeping Up with the Kardashians”, mas parece que ela não quer o mesmo para sua filha Stormi. Em entrevista recente para a edição Primavera/Verão da revista “Interview” alemã, a jovem empresária falou sobre a possibilidade da pequena aparecer em programas de TV e explicou que isso não deve acontecer tão cedo.

View this post on Instagram

Interview Germany Cover ♥️ @interview_de @morellibrothers

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Durante o bate-papo com a publicação, a bilionária foi questionada se colocaria Stormi em algum reality show, já que participa do programa da família há 12 anos. “Eu vou esperar até que ela tenha idade suficiente para tomar essa decisão por si mesma“, respondeu a beldade.

View this post on Instagram

baby girl🖤🖤

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Como falamos aqui, Kylie também se abriu sobre a experiência de ser mãe. “Eu sempre soube que queria ser uma mãe jovem. Eu me lembro que as pessoas costumavam perguntar: ‘Você está pronta para isso?’. E eu sempre soube que estava, mas você não sabe o que é aquele amor e aquele sentimento até ter um filho. Ela realmente é a minha prioridade, então essa é uma responsabilidade muito grande de se ter tão jovem, mas eu sinto que definitivamente fui feita para isso e que ela mudou minha vida para melhor. Eu olho para as coisas de maneira muito mais positiva e eu sinto que a minha vida não havia começado até eu ter a Stormi”, disse a caçula de Kris Jenner. Ao ser perguntada se quer ter mais filhos, Kylie garantiu que sim, mas que estes não são planos para um futuro próximo.

Maravilhosa, né?! Ela ainda falou sobre o título de “bilionária self-made” que recebeu da Forbes e sobre os planos que tem para sua empresa, a Kylie Cosmetics. Clica aqui para conferir!