Famosos

Kylie Jenner explica por que deixou a super festa de Natal da família mais cedo: ‘Melhor noite’

Raquel Rodrigues - Publicado em 26/12/2018 às 10:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kylie Jenner participou da linda festa de Natal da família Kardashian-Jenner, na última segunda-feira (24). No entanto, a beldade deixou o evento mais cedo do que o esperado com sua filha Stormi, de 10 meses. Então, ontem (25), ela revelou o motivo. “Esta sou eu saindo cedo da festa para dar um banho no meu bebê (enquanto usava este vestido, porque eu não conseguia tirá-lo sozinha) e colocá-la para dormir. Foi a melhor noite de natal“, explicou Kylie.

Nas fotos e vídeos compartilhados pelos membros do clã, vimos detalhes da incrível decoração, como o chão coberto de neve falsa e até um iglu. A festa contou um show particular de John Legend e a presença de celebridades como Jennifer Lopez e Paris Hilton. Embora o evento tenha sido maravilhoso, a razão de Kylie sair antes é supeeer normal para uma mãe com uma filha pequena.

Kylie Jenner e a filha Stormi na festa de Natal da família. (Foto: Reprodução/Instagram)

*Leia também:
— Kylie Jenner compra presentes de Natal para a filha Stormi que chegam a 3 mil reais; saiba detalhes
— Após críticas, Khloé Kardashian explica ausência de Kendall Jenner em cartão de Natal da família

O Natal a família Kardashian-Jenner foi bapho mesmo… Além da decoração luxuosa, que transformou a casa de Kim Kardashian num verdadeiro reino de inverno, alguns membros do clã combinaram os looks com o tema da festa. Elas simplesmente arrasaram em tons de branco, prata e MUITO brilho. Cata o close de Khloé (com a baby True) e Kylie (com a fofa Stormi) e mais registros do evento:

Kylie também mostrou ontem os dois carrinhos que Stormi ganhou de presente. Juntos, os brinquedos valem cerca de 3 mil reais, como nós já contamos aqui! Na foto do mimo, a beldade escreveu: Tal mãe, tal filha”, pois ela é apaixonada por carrões e dona de uma Ferrari e dois Lamborghinis, entre outros automóveis. Eita!

Os primeiros presentes de Natal de Stormi Webster. (Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

Sem dúvida, um Natal inesquecível, né?