Famosos

Após críticas, Khloé Kardashian explica ausência de Kendall Jenner em cartão de Natal da família

Jonas Lirio - Publicado em 24/12/2018 às 14:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Pensa num povo que gosta de um close… e de umas respostas afiadas! Kkk No clima do Natal, o clã Kardashian-Jenner compartilhou, nesta segunda (24), um clique lindo reunindo boa parte das mulheres de “Keeping Up with the Kardashians”. Os seguidores da família, no entanto, comentaram a falta da musa Kendall Jenner na foto, e Khloé, que publicou a imagem, teve de explicar a situação.

A foto reúne Khloé, Kourtney, Kylie e Kim com seus filhotes, e muita gente brincou com a ausência de Kendall, que ainda não tem filhos. “A Kendall estava atrás da câmera pensando ‘ok, preciso de uma criança agora’”, brincou um seguidor. Já outro sentiu pena da musa, dizendo “Pobre Kenny” (apelido de Kendall).

Foi a ele que a mãe de True deu uma resposta bem direta e reta. “Por que ‘pobre Kenny’? Ela estava na sessão e escolheu não aparecer na foto porque achou que era mais fofo se fosse só os bebês e as mamães”, disse.

Khloé ainda reclamou que, para muita gente, tudo é motivo de intriga quando o assunto é a família dela. “Cara, vocês são dramáticos até para uma p*rra de um cartão de Natal! Nada nunca está bom. Só curtam a foto”, disse. “Obviamente, eles são nossos irmãos e irmãs então acho que a gente sabe com o que eles ficam confortáveis ou não. Feliz Natal”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também brincou com quem se preocupou com o fato de Kendall não ter tido filhos ainda. “Ela tem 23 anos, está vivendo muito! Ela está bem!”, escreveu. Segundo ela, foi difícil conseguir juntar todas as crianças para o clique. Aliás, quem também aparece na imagem é Dream, filha do caçula Rob Kardashian com Blac Chyna.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ontem mesmo, Khloé foi acusada de ignorar a presença do irmão nas redes sociais e deu outra resposta para calar os usuários que gostam de uma intriga kkk. Há poucos dias, ela também deu uma resposta certeira a uma seguidora que afirmou que Chicago não é filha biológica de Kim.

*Leia também:

– Khloé Kardashian se irrita com haters que a acusaram de editar demais suas fotos e dá resposta certeira: “Não entendo”

– Atriz de ‘The Good Place’ critica Khloé Kardashian, Iggy Azalea e Cardi B por promoverem produtos emagrecedores: “Suas mentirosas”

– Kylie Jenner, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian surpreendem com decisão sobre aplicativos milionários: “Difícil”