Kylie Jenner faz festa com tema de “The Handmaid’s Tale” para melhor amiga e é detonada nas redes sociais: ‘Inadmissível’

Já sabemos que Kylie Jenner ama organizar uma festa temática, né? E foi exatamente isso que ela fez para o aniversário de 22 anos de sua melhor amiga Stassie Karanikolaou nesse final de semana. O tema do regabofe, entretanto, acabou gerando muita polêmica nas redes sociais.

Kylie fez a festa em homenagem a sua série favorita, “The Handmaid’s Tale”, e recriou “Gilead”, a sociedade do programa, com direito a bandeiras e funcionárias vestidas de Marthas. A empresária separou fantasias para todas as convidadas, recebeu todas com a frase “Praise be” e fez drinks temáticos com frases da série, como a “Under His Eye Tequila” e a “Praise Be Vodka”.

Apesar da decoração pensada nos mínimos detalhes, a festa viralizou negativamente nas redes sociais justamente pelo que a série representa. “The Handmaid’s Tale” fala sobre uma sociedade distópica em que as mulheres perdem todos os seus direitos e são selecionadas por sua fertilidade para serem continuamente estupradas e forçadas a carregar o filho de seu agressor.

Por causa da série, o uniforme de aia, com o roupão vermelho e a touca branca, viraram sinônimo de protesto nos últimos anos. Mulheres usaram essas roupas diversas vezes para mostrar sua indignação em relação a problemas que ainda existem atualmente, desde liberdades reprodutivas até assédios sexuais.

“Kylie Jenner fazendo uma festa com o tema The Handmaid’s Tale e fantasiada de aia é o auge da falta de bom senso. Gente rica sendo sem noção. Nada novo sob o sol”, escreveu uma internauta. “Alguém avisa a Kylie que The handmaid’s tale não é tema de festa e que as roupas das aia não são trajes festivos?”, reclamou outra.

Uma menina ainda tuitou: “Tô passada que a Kylie Jenner fez uma festa de the handmaid’s tale… será que ela entendeu o quão grave é a temática? O quão grave é ser uma aia na sociedade….”. “Eu espero do fundo do meu coração que Kylie Jenner nunca tenha assistido the handmaid’s tale porque é inadmissível uma pessoa que saiba sobre essa história achar legal que roupa de mulher estuprada é fantasia”, concluiu outra usuária do Twitter.

Eita! O que vocês acharam dessa história?