Kylie Jenner e Jordyn Woods se encontram em festa… e Tristan Thompson também estava lá, diz TMZ

Talvez a relação entre Kylie Jenner e Jordyn Woods nunca volte a ser a mesma, mas elas não conseguiram se evitar por muito tempo. Na madrugada deste sábado (08), as duas foram à festa de aniversário de uma amiga em Los Angeles.

Stassie Karanikolaou comemorou seu aniversário no clube Bootsy Bellows e juntou Kylie e Jordyn na área VIP do lugar. As duas não apareceram em nenhum vídeo ou foto juntas, mas Kylie postou vários stories da festa e Jordyn foi flagrada por paparazzi na saída do evento.

Fotos de Kylie Jenner na festa (Foto: Instagram/Reprodução)

Kylie aproveitou bastante a festa, com direito a vídeos dançando e mostrando a decoração do lugar. Ela inclusive postou um stories com Stassie falando: “Final de semana de aniversário da melhor amiga.” Jordyn, entretanto, pareceu sair da festa de mau humor e, inclusive, mostrou o dedo do meio para os fotógrafos.

Jordyn Woods saindo (Foto: SBJ/Backgrid)

Como se não bastasse, os fotógrafos flagraram outra pessoa polêmica chegando à mesma balada: Tristan Thompson, o ex de Khloé Kardashian e motivo da briga entre Kylie e Jordyn. Segundo o TMZ, ele não estava lá pelo aniversário, então é possível que elas nem tenham o visto, mas…

Relembre o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.