Famosos

Lady Gaga reage às indicações de ‘Nasce Uma Estrela’ ao Globo de Ouro com mensagem linda; confira!

Jonas Lirio - Publicado em 06/12/2018 às 23:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta quinta (6), a musa Lady Gaga recebeu sua terceira indicação ao Globo de Ouro, dessa vez por seu papel no maravilhoso filme “Nasce Uma Estrela”. Poucas horas depois do anúncio, a diva foi ao Instagram se pronunciar com uma linda mensagem.

“Estou muito grata por todas as indicações de ‘Nasce uma Estrela’ hoje! O filme tem sido verdadeiramente um projeto de paixão para todos os envolvidos e nós nos tornamos uma família”, escreveu a cantora em seu Stories. Ela concorre na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama ao lado de Glenn Close (“A Esposa”), Nicole Kidman (“O Peso do Passado”), Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”) e Rosamund Pike (“A Private War).

(Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

O filme também recebeu indicações a melhor ator e diretor para Bradley Cooper, melhor canção por “Shallow” e melhor filme de drama. Em sua mensagem, Gaga não deixou de mencionar os outros méritos do filme, que estreou em outubro no Brasil.

“Eu não poderia ficar mais feliz por ver Bradley ser reconhecido por sua visão e performance incríveis. E pelo reconhecimento à minha colaboração musical com os incríveis Mark, Anthony e Andrew em ‘Shallow’. E não consigo acreditar que estou indicada a melhor atriz no Globo de Ouro por um filme! Agradeço muito ao apoio dos organizadores. Muito obrigada”, disse Gaga.

Linda, né? Ela já ganhou um Globo de Ouro por melhor atriz por seu trabalho na quinta temporada de “American Horror Story”, e já concorreu também na categoria de melhor canção original por “Hello, Hello”, escrita com Elton John e Bernie Taupin para o filme “Gnomeu & Julieta”.

*Leia também:
– Divulgados os indicados ao “Globo de Ouro 2019”; veja a lista na íntegra

– Lady Gaga confirma mensagem com Kesha em que fala mal de Katy Perry: ‘Superamos o passado’; entenda

– Vídeo: Em abrigo, Lady Gaga faz discurso emocionante a vítimas de incêndios na Califórnia: ‘Vocês não estão sozinhos’

Se você ainda não assistiu à “Nasce Uma Estrela”, está perdendo! Cata o trailer logo abaixo e já aproveita para ver nossa entrevista com essa dupla maravilhosa.