Famosos

Lamar Odom relembra momento em que acordou com Khloé Kardashian ao seu lado após overdose

Kaio Rocha - Publicado em 21/08/2018 às 18:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em bate-papo com o comediante Kevin Hart, o ex-jogador Lamar Odom relembrou o passado quando ele teve overdose e citou a ex-esposa, Khloé Kardashian, em um momento que marcou a sua vida.

Após quase três anos desde o seu colapso, Lamar voltou no tempo e revelou o terrível momento que passou 4 dias em coma e, quando acordou, viu ao seu lado sua parceira, na época, Khloé. “Aquilo foi grandioso”, afirmou ele.

Em 2015, Odom foi levado às pressas para o hospital após ter sido encontrado inconsciente em um bordel de Nevada. Ele ainda disse que os médicos pensaram que ele não passaria daquele dia: “Todos os meus médicos que me veem e dizem que sou um milagre ambulante. Eu tive doze derrames e seis ataques cardíacos quando eu estava em coma. Todo dia, eu tô vivo. É melhor que qualquer alternativa”. Assista à entrevista:

*LEITA TAMBÉM

Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, dá adeus aos Estados Unidos; entenda!

Apesar de já ter superado o vício, a estrela do Lakers revelou que ainda lida com a ansiedade e que a culpada disso é a mídia, que o faz ter medo de sair e levar a culpa de algo que não fez. “Isso complica as minhas saídas de casa, acordar todo dia checando o TMZ vendo se você não está lá pelo motivo errado. Não é um sentimento bom“.

O ex-jogador de basquete se casou com a Kardashian em setembro de 2009 e eles se divorciaram, oficialmente, em dezembro de 2016.