Legista revela causa das mortes de Gregory Tyree Boyce, ator de ‘Crepúsculo’, e da namorada, Natalie Adepoju

No dia 13 de maio, o TMZ reportou que o ator Gregory Tyree Boyce, de “Crepúsculo”, foi encontrado morto ao lado da namorada, Natalie Adepoju, na casa que eles dividiam em Las Vegas. Oficiais da polícia revelaram ainda que um pó branco havia sido encontrado no local. A substância foi enviada para análise de peritos, que divulgaram os resultados dos testes nessa segunda-feira (01).

Segundo a revista Time, foi confirmado pelo legista John Fudenberg, do condado de Clark, nos Estados Unidos, que o casal morreu de overdose acidental causada pelo uso de cocaína e fentanil, um opioide de poder analgésico potente, responsável por milhares de mortes nos EUA, como a do músico Prince.

Em comunicado enviado à imprensa, a família do ator lamentou o falecimento do rapaz. “Nós, como família de Gregory Boyce, estamos muito entristecidos pela perda. Ele era um pai, filho, neto, irmão, tio e amigo. Ele era a luz de todas as nossas vidas e nós estamos muito tristes com a sua morte”, desabafaram os familiares.

“O Gregory que nós conhecíamos era íntimo com todo mundo e uma boa pessoa. Ele era um homem muito respeitoso e responsável. Ele sempre colocava os outros em primeiro lugar. A família gostaria de pedir por privacidade enquanto encara o luto das perdas e agradece todos que mandaram apoio”, finalizou a nota.

O intérprete de Tyler Crowley na saga tinha 30 anos e deixou Alaya, a filha de 10 anos. Natalie Adepoju deixou seu filhinho, chamado Egypt. A mãe de Gregory, Lisa Wayne, também se manifestou nas redes sociais. “Minha mãe ganhou suas asas no dia 13 de maio de 2018, que foi o dia das mães daquele ano. Meu filho ganhou suas asas no dia 13 de maio de 2020. Muito triste. 13 de maio também é o aniversário do meu pai. Sentindo falta da minha mãe e do meu filho”, escreveu no Facebook.

My mommy earned her wings on 5/13/2018, which happened to be Mother's Day that year. My son earned his wings on 5/13/2020.So sad, 5/13 is also my father's birthday. Missing my mommy and my son.

Publicado por Lisa Wayne em Sábado, 16 de maio de 2020

Lisa ainda lamentou a perda da nora. “Descanse tranquilamente, querida. É melhor você e o Greg cuidarem bem um do outro”, pediu.

Rest easy baby…you and Greg Boyce better take care of each other.

Publicado por Lisa Wayne em Domingo, 17 de maio de 2020

O último post do artista, três dias antes de seu falecimento, foi justamente em homenagem à matriarca. “Feliz dia das mães para a minha número um”, comemorou com uma foto dos dois juntos.

Happy Mother's Day to my Numero Uno!

Publicado por Greg Boyce em Domingo, 10 de maio de 2020

Em “Crepúsculo”, de 2008, Gregory interpretou Tyler Crowley, um dos “pretendentes” de Bella (Kristen Stewart) e o jovem responsável por quase atropelá-la na cena em que ela é salva por Edward (Robert Pattinson). Além do longa, ele recebe créditos por ter interpretado um cowboy no curta “Apocalypse”, de 2018. Segundo Lisa, o rapaz atualmente estava trabalhando na construção de seu próprio restaurante, chamado West Wings.

Relembre a participação do ator na saga:

Nossos sentimentos para toda a família e amigos de Gregory por essa dolorosa perda…