Leonardo e Poliana Rocha completam 23 anos de casados, e esposa causa com sinceridade na homenagem: ‘Decepções, traições, felicidades’

Chegar a 23 anos de casado não é fácil. Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, sabem bem! Nessa quarta-feira (16), os dois celebraram o importante marco no relacionamento com uma homenagem nas redes sociais. O casal postou o mesmo vídeo, que unia vários momentos deles juntos, mas cada um fez sua própria legenda.

Enquanto o sertanejo foi fofo, mas simples, a jornalista surpreendeu ao mandar a real sobre os altos e baixos de um casamento de tanto tempo. Pelo Instagram, Poliana relembrou as decepções da relação e das vezes nas quais foi traída.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”, relembrou ela.

Poliana ainda fez um agradecimento especial ao marido pelo período juntos. “Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, declarou-se ela, acrescentando, através de hashtags, que “23 anos de casados não é pra qualquer um”.

Leonardo e Poliana estão juntos há 23 anos, entre idas e vindas (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua homenagem, o cantor de 56 anos resumiu: “São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade! Te amo, Poliana”. Olha só o vídeo postado pelos dois:

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, de 21 anos. Quase na mesma época, nasceu outro filho do cantor, Matheus Vargas. Ele ainda é pai de Pedro Leonardo, de 32 anos; Monyque Isabella, de 28; Jéssica Beatriz, de 25 e João Guilherme Ávila, de 17 anos.