A triste notícia da morte de Luke Perry nesta segunda (4) mexeu com a musa Lili Reinhart, que contracenava com o ator em “Riverdale”. Pelo Twitter, a intérprete de Betty Cooper se mostrou bastante emocionada com o falecimento do colega e revelou que vai ser difícil não tê-lo mais na produção. “Simplesmente não consigo acreditar”, escreveu. Quem também se pronunciou foi o astro Leonardo DiCaprio, que trabalhou recentemente com o ator.
Conhecido por seu papel em “Barrados no Baile”, Perry estava internado em Los Angeles desde a última quarta (27), quando teve um acidente vascular cerebral (AVC). Em “Riverdale”, ele interpretava Fred Andrews, pai do protagonista Archie (papel de KJ Apa). Ainda impactada com a notícia, Lili foi ao Twitter lamentar a morte do colega hoje.
“Estou achando difícil entender que ele não vai mais estar por perto para dar longos abraços e dividir sua sabedoria e bondade com todos nós. Estou pensando na família dele. Nos seus filhos. Rezo para que eles se curem e encontrem paz nessa perda devastadora”, escreveu Lili. Poucos minutos depois, ela publicou outra mensagem, mais curta: “Simplesmente não consigo acreditar”.
I’m finding it hard to grasp that he will no longer be around to give long hugs and share his wisdom and kindness with all of us.
I’m thinking of his family. His children.
I pray for them to heal and find peace in this devastating loss.
— Lili Reinhart (@lilireinhart) March 4, 2019
I just can’t believe it.
— Lili Reinhart (@lilireinhart) March 4, 2019
Também pelo Twitter, o ator Leonardo DiCaprio, que contracenou com Luke no ainda inédito “Once Upon A Time In Hollywood”, longa dirigido por Quentin Tarantino. “Luke Perry foi um artista gentil e incrivelmente talentoso. Foi uma honra trabalhar com ele. Meus pensamentos e orações estão com ele e aqueles que ele amava”, escreveu.
Luke Perry was a kindhearted and incredibly talented artist. It was an honor to be able to work with him. My thoughts and prayers go out to him and his loved ones.
— Leonardo DiCaprio (@LeoDiCaprio) March 4, 2019
Nesta segunda, os representantes de Luke Perry enviaram um comunicado à imprensa confirmando a morte do ator. “Ele estava cercado por seus filhos, Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-esposa Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steven Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder e outros amigos próximos. A família agradece a todo o apoio e orações que foram dedicados a Luke ao redor do mundo, e respeitosamente pede privacidade neste período de luto”.
Anteriormente, o elenco de “Riverdale” também havia prestado suas homenagens a Luke, desejando que o astro se recuperasse logo. Cole Sprouse compartilhou uma foto do colega olhando pela janela, com o sol brilhando em seu rosto. “Amo você, irmão”, escreveu o intérprete de Jughead na legenda. Já Lili compartilhou uma selfie dos dois com o figurino da série. “Pensando em você, Luke. E orando por sua recuperação segura”, disse.