Lilian Taranto, esposa de Renato Aragão, rebate fama de “arrogante e antipático” do casal, e fala sobre suposta birra do humorista em ser chamado de “Didi”; vem ver!

Durante a quarentena, o casal Lilian Taranto e Renato Aragão tem aproveitado para postar uma série de vídeos divertidos nas redes sociais. Mas em um deles, nesta terça-feira (07), a esposa do eterno Didi teve de colocar os pingos nos is. Pelo Instagram, ela rebateu as críticas da suposta fama de “arrogância”.

Ela havia publicado o vídeo seu fazendo uma dancinha, até que um seguidor quis saber: “Por que o povo gosta de dizer que ela e o Didi são arrogantes e antipáticos?”. Em um comentário, Lilian prontamente negou que isso seria verdade. “O povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor”, defendeu-se.

O mesmo seguidor também expressou outra dúvida, curioso se Aragão realmente preferia ser chamado de “Dr. Renato”, e não citado como Didi Mocó, seu inesquecível personagem. “Há quem diga que o Didi não gosta de ser chamado de Didi, e sim, de Dr. Renato… Será, gente?”, perguntou o perfil. Mas Lilian disse que não. “Renato você pode chamar como quiser. Didi, Renato, tudo a mesma coisa”, completou ela.

Continua depois da Publicidade

Ao final de sua mensagem, Lilian também agradeceu pelo carinho do seguidor. “Que bom que você está aqui comigo… Um bom dia pra você e pra toda sua família”, escreveu. Confira as respostas aqui:

Lilian Aragão respondeu aos comentários de que ela e Renato Aragão seriam “arrogantes”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em maio de 2019, um comentário de Lilian causou polêmica nas redes sociais, no qual ela se mostrava surpresa com um passageiro de avião que usava bermuda e chinelo. “Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco… Parece rodoviária, né, gente? Eu vim num voo e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo?”, afirmou ela. Relembre aqui:

Após uma série de críticas na época, Lilian voltou às redes sociais para se desculpar pela fala. “Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpas. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, Renato Aragão deixou a Rede Globo após 44 anos na emissora. “São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, anunciou em um post pelo Instagram, informando em seguida que poderá ser contratado pela emissora por obras.

Continua depois da Publicidade

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu Renato. Lilian também manifestou seu apoio ao marido, diante desse novo desafio na carreira. “Você é o amor da minha vida! Te amo”, declarou ela.