FotojetLily Collins e Lady Di (Getty)

Lily Collins relembra “gafe” ao conhecer princesa Diana: “Todo o ar foi sugado da sala”; assista

A atriz ainda contou outro “climão” com o príncipe Charles, que envolveu um telefone celular de brinquedo

Emily Cooper pode até dar boas mancadas, mas Lily Collins também tem seus momentos! Kkkk Nesta terça-feira (4), ela foi a convidada do “The Late Late Show with James Corden” e relembrou um encontro que teve com a princesa Diana enquanto ainda era criança. Segundo a atriz, na ocasião, as coisas não saíram como o planejado…

Durante a entrevista, James tinha uma foto que mostrava a pequena Lili entregando um buquê de flores para a princesa. Ela, então, explicou ao apresentador que não se lembrava, já que tinha apenas 2 anos de idade, mas que seus familiares contaram detalhes de como foi aquele dia. Segundo Collins, tudo aconteceu quando ela conheceu a Princesa de Gales durante um evento realizado pela “Prince’s Trust” junto com os seus pais, Jill Tavelman e o músico Phil Collins.

“Me contaram o que aconteceu. Estou dando as flores para a Diana, mas no segundo em que ela foi pegá-las, eu tentei puxá-las de volta. Como vocês podem imaginar, todo o ar foi sugado para fora da sala naquele momento”, contou. No entanto, a atriz fez questão de deixar claro que ninguém chamou sua atenção pela pequena gafe: “Mas eu estava usando um vestido fofo, então quem ia realmente me punir por isso?”.

Lily conheceu a realeza quando ainda era criança. (Foto: Reprodução/ Twitter)
Lily conheceu a realeza quando ainda era criança. (Foto: Reprodução/ Twitter)

A atriz também recordou um segundo caso em que causou desespero ao se encontrar com os royals. Desta vez, a vítima foi o príncipe Charles. “Quando eu era mais nova, estava brincando com alguns brinquedos junto com o príncipe Charles e estava jogando alguma coisa nele. Eu joguei um telefone de brinquedo na cabeça dele! E, de novo, todo o ar foi sugado para fora da sala”, recordou.

A artista acrescentou que era muito nova quando o incidente aconteceu, explicando em tom de brincadeira que parecia ter uma “tendência para fazer coisas maliciosas quando tinha dois anos”. A gente percebeu, Lily! Kkkk

Lily Collins cometeu algumas gafes com a família real quando era pequena. (Foto: Reprodução/Netflix)

Ainda no bate-papo, Lily explicou que passava tempo com a família real porque seu pai fazia “bastante coisa” para a “Prince’s Trust”, que é uma instituição de caridade criada pelo príncipe de Gales para ajudar jovens em situação de vulnerabilidade. Além disso, ela é britânica e cresceu na Inglaterra, o que facilitava seu contato com os royals. Chique!

Assista ao momento: