Fotojet (46)

Emma Watson e Emma Roberts têm a MELHOR reação a erro em especial de “Harry Potter”; confira!

Em “De Volta a Hogwarts”, equipe se equivocou ao atribuir foto de criança à atriz errada

Tudo numa boa! No último sábado (1º), a HBO Max lançou o aguardado especial “De Volta a Hogwarts“, celebrando os 20 anos da estreia da franquia “Harry Potter” nos cinemas. Entre as várias revelações do programa, um detalhe chamou bastante atenção dos fãs: uma foto de Emma Watson na infância que, na verdade, era da atriz Emma Roberts. Comprovando ser a melhor pessoa possível, a intérprete de Hermione Granger reagiu ao equívoco nas redes sociais nesta quarta-feira.

Entre os vários registros pessoais do elenco utilizados no documentário, estava uma foto que foi atribuída à Emma na infância, usando orelhas da Minnie. Acontece que o clique já era conhecido do público, que na hora identificou a verdadeira dona, Emma Roberts. No Instagram, Watson postou a fotografia e brincou com a situação. “Eu NÃO era tão fofa [assim na infância], @emmaroberts. #EmmasIrmãsParaSempre”, divertiu-se na legenda.

E para completar, Roberts também reagiu à publicação da colega. Nos stories, ela compartilhou o post de Watson com risos e emojis fofos. “Eu não acredito nisso!”, devolveu a atriz. Fala sério, ninguém no mundo consegue cogitar que essas duas maravilhosas foram menos que fofas em algum momento da vida, né?!

270427810 4813536352018423 2439806197755788217 N (1)
Emma Roberts também se divertiu com equívoco do especial de “Harry Potter”, e compartilhou post de Emma Watson. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

A falha aconteceu logo no início do especial — aos 5 minutos e 50 segundos, especificamente. Nesse trecho, Emma Watson comentou que tinha oito anos quando o livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançado, e a foto foi exibida para ilustrar a infância da artista. Em comunicado enviado no domingo (2) à Entertainment Weekly, os produtores da “reunion” reconheceram o erro e avisaram que o mesmo seria corrigido em breve. “Bem notado, Potterheads! Vocês chamaram nossa atenção para um erro de edição envolvendo o uso de uma fotografia errada. Uma nova versão (do especial) estará disponível em breve”, garantiram.