Mulheres Pegadinha Camiseta

Maridos caem em pegadinha e viralizam ao usar mesmas roupas em festa de Réveillon; assista!

Um grupo de mulheres deixou os 15 maridos em choque ao descobrirem que estavam com os mesmos lookinhos

E essa pegadinha das malandras? Na virada do ano, um grupo de mulheres resolveu fazer uma trollagem daquela com os maridos. Sem saber, todos os 15 homens surgiram na festa de Réveillon usando a mesma camiseta. As reações impagáveis deles foram registradas em um vídeo, que viralizou no TikTok e em outras redes sociais.

As esposas fizeram com que os maridos vestissem camisetas iguais nas cores rosa, branco e um outro tom escuro. De início, dois deles estranharam a situação, até que os outros convidados foram chegando à comemoração, e passaram pelo mesmo choque. Só a primeira publicação, feita por Rapha Magalhães, já ultrapassou 5 milhões de visualizações. Espia só:

@rapha.mag E nós que decidimos trolar nossos maridos e criar a versão brasileira deste vídeo!! Vejam até o final 😂😂#FelizAnoNovo #viral #brasil #tiktokbrasil ♬ som original – Rapha Magalhães

Continua depois da Publicidade

Hilário, né? O caso aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Em entrevista ao G1, a empresária Bruna Previatti disse que teve a ideia ao assistir a um vídeo da mesma brincadeira nos Estados Unidos, só que durante o Natal. Então, ela criou um grupo com todas as esposas, que logo toparam a trollagem.

O principal desafio foi encontrar as 15 camisetas iguais na cidade. Mas elas também tiraram de letra! Feito isso, todas se uniram para que cada uma convencesse seu marido individualmente. “Mandei no grupo as opções e na hora todas toparam a colorida. Aí veio o medo de algumas não conseguirem fazer os maridos usarem. Foi muita parceria da parte das mulheres. Elas arrasaram também”, contou Bruna.

@rapha.mag Responder @rapha.mag como organizamos a trolagem de réveillon para os maridos!! #trolagemdecasal #viral #trolandomarido #FelizAnoNovo #2022 #viral2022 #camisetaigual #brasil #tiktokbrasil ♬ Parada Louca – Mari Fernandez & Marcynho Sensação

Continua depois da Publicidade

A empresária também celebrou o alcance que essa pegadinha delas teve nas redes sociais, trazendo muita diversão pra eles nesse início do novo ano. “Quando lançamos o vídeo nas redes sociais, jamais imaginávamos que repercutiria tanto e com tanta energia positiva da galera. Começamos 2022 com o pé direito e levando muita alegria para outras famílias”, afirmou ela. E o resultado final ficou demais, né?

Mulheres Pegadinha Camiseta1
Os 15 homens acabaram vestindo as mesmas camisetas no Réveillon. (Foto: Arquivo Pessoal)

Eles fazem a trend fashion deles! Kkkkk