Lisa Gomes revela ligação “tensa” com Bruno após transfobia do cantor: “Não acreditei muito”

Bruno também falou sobre o telefonema

Lisa Gomes e o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, conversaram por telefone após o artista surpreender a jornalista com uma pergunta problemática sobre suas partes íntimas e ser acusado de transfobia. Em um relato publicado pelo F5, da Folha de S. Paulo, a Lisa classificou o papo como “tenso”.

“Eu falei tudo o que eu queria”, comentou ela sobre a ligação. “Arrependido, ele disse que estava sim, mas não acreditei muito”, apontou a comunicadora. Ela ainda confirmou que seus advogados estão analisando entrar com um processo contra o sertanejo.

Bruno, por sua vez, falou sobre o telefonema, em uma nota ao jornal Extra. “Ela é do bem, e me mostrou com muita sinceridade que as marcas de todo um processo de vida são eternas, e que cada ‘brincadeira’ de péssimo gosto como a minha pode trazer tudo à tona”, pontuou. Ele continuou: “Meu pedido de perdão se estende a todos que passam por isso, ou por processos semelhantes. Acreditem, não estou aqui para dar uma resposta para internet, acho que esta resposta é muito mais para mim. Espero que abra os olhos de outras pessoas também”.

Continua depois da Publicidade

Em seu Instagram, o cantor se desculpou pela fala transfóbica. “Eu estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes pelo o que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, inconsequente. Eu quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa Gomes”, declarou, marcando o perfil da profissional na mensagem. Já a repórter do “TV Fama” publicou um vídeo mandando um recado diretamente para o artista: “Eu me senti desrespeitada por você, Bruno, e não gostaria que você sentisse isso também porque é muito ruim”. Assista à íntegra:

Continua depois da Publicidade

A situação ocorreu pouco antes da apresentação dos artistas no Villa Country, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). Gomes iniciava o bate-papo quando foi surpreendida pelo cantor: “Você tem pau?”. O questionamento claramente deixou a profissional constrangida. “Como assim?”, perguntou de volta, antes de Bruno tentar se explicar. Rapidamente a gravação foi cortada. Relembre:

Segundo testemunhas, a entrevista foi feita em uma área reservada para os bastidores do show, sendo, inclusive, acompanhada pela assessoria do sertanejo e outros profissionais da imprensa. “Foi muito constrangedor. A sala estava lotada de gente e, quando ele falou aquilo, fez um silêncio, todo mundo olhando para cara do outro e para mim. Ficaram estarrecidos com aquela cena. Foi muito ruim”, relembrou Gomes para o jornal Extra.

O caso chamou a atenção de diversos famosos, entre eles, o ator Carmo Dalla Vecchia, da TV Globo, que postou uma mensagem em apoio à jornalista.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques