Nesta quinta-feira (11), Lore Improta falou sobre o assédio excessivo que seu marido, o cantor Léo Santana, sofre por parte dos fãs. Durante o “Vênus Podcast”, a dançarina disse que existe muita confiança no relacionamento dos dois, então o que realmente a irrita é o desrespeito das mulheres.
“Eu estava conversando com ele, inclusive, essa semana, em uma roda de amigos e falei: ‘Léo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa ser respeitado'”, pontuou Lore. “Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema’. E ele falou: ‘é, eu sei’. É a questão do respeito, e isso me deixa p* da vida”, continuou.
A loira, então, relembrou uma situação que a tirou do sério. “A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hotel, bebendo vinho, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada e disparou ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’. Cara, me subiu um ódio”, recordou.
Lore disse que parou no mesmo instante para retrucar a fala da mulher. “A mulher dele está aqui também, tá enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘Me respeita, entendeu?’ Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. E ele (Léo) ficou ‘vamo, amor’. Eu falei, cara eu não discutir com ela, não vou ir lá e bater nela. Não é sobre isso. Mas, se eu deixo passar uma situação dessa, de eu me posicionar, eu vou fazer o quê? Eu não sou abestalhada, entendeu?”, analisou a dançarina.
Na sequência, a influenciadora rebateu o título de ciumenta ao comentar sobre as abordagens que Léo recebe das fãs, afirmando que sabe quando é um gesto de carinho ou quando algo é feito para incomoda-lá. “Não é questão de ciúmes. A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens”, comparou Improta.
“Então, eu falei pra ele: ‘Se fosse você nessa situação, como é que você iria agir? Se alguém me chamasse de gostosa na sua frente?’ Você está entendendo? Não é uma questão de ciúmes. A gente tem um relacionamento muito saudável nesse sentido. A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar”, disse Lore.
A mãe da pequena Liz acrescentou que recebeu o apoio do maridão em meio a tudo que tem acontecido, e relembrou um diálogo com Léo. “Você não passa por essas situações. Então pra você me falar que você não tem esse ciúme que eu tenho, é muito mais fácil. Mas se os homens fizessem isso na sua frente, com certeza eu ia falar ‘ah, Léo é mais ciumento que eu'”, contou a apresentadora no podcast.
Por fim, Improta expôs um outro momento em que sentiu-se desrespeitada. “Eu passei por uma situação que eu estava sozinha no elevador, aí uma mulher falou: ‘oi, tudo bem? Cadê aquele gostoso do seu marido?’. E eu falei: ‘Está sendo gostoso lá em casa’. Eu vou falar o quê? Vou bater na mulher? Sozinha no elevador? Eu acho que é muito sobre cada circunstância. Me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar o que acontece”, completou ela.
“Você precisa confiar muito na pessoa, ter uma relação de diálogo muito forte. E outra coisa, ele precisa me passar também muita confiança. É sobre o quanto eu sou importante, o quanto ele valoriza minha autoestima. É um trabalho do homem também, de ambas as partes. Não é sobre o cara de falar onde está ou com quem está. Isso é um plus”, concluiu. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques