Luan Santana revela sua opinião sobre o verso “Juntos e Shallow now”, e relembra sugestão que fez para Paula Fernandes: “Meio brega” ; confira!

Há alguns meses, fomos surpreendidos pela memorável versão brasileira de “Shallow”. Não demorou nadinha até que inúmeros memes pipocaram pelas redes sociais, fazendo piada com a letra de “Juntos” e o verso icônico “Juntos e Shallow now”. Em entrevista ao Uol divulgada hoje (23), Luan Santana revelou sua primeira opinião sincerona sobre o trechinho da música que viralizou pelo Brasil.

Para o sertanejo, que fez o papel de Bradley Cooper na versão de Paula Fernandes, a mistura de inglês com português não estava muito legal. Foi então que Luan resolveu dar seu toque… “Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, recordou ele.

Na sua opinião, o que ornaria mais com a canção seria “juntos até o final”, ao invés de “shallow now”. E ele falou também do receio que teve das palavrinhas originais colocarem tudo a perder: “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra pôr”.

Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação/Universal Music)

Naturalmente, o astro também ficou sem graça de expressar muito seus palpites. “É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa, a gente fica meio assim de dar pitaco”, adicionou.

No fim das contas, Luan confiou no talento da amiga de longa data… mas depois percebeu que sua previsão acabou se cumprindo. “Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, contou o músico. Relembre o resultado final:

Bom, passado algum tempo, deu no que deu. É provável que toda a repercussão ainda tenha servido para aumentar ainda mais o sucesso da canção – que foi parar até na trilha da novela “Bom Sucesso”. E para Luan, o que importa mesmo é sua mensagem positiva. “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido”, mencionou. Certíssimo, né?

Segundo a publicação, Paula preferiu não alterar a letra de “Juntos” pois a versão final já havia sido aprovada por Lady Gaga. Logo, caso fizessem novas alterações, o lançamento da música poderia ser adiado. Assim, o dono de “Quando a Bad Bater” acatou a decisão da colega.

Nesta quinta-feira (22), Luan lançou seu novo DVD “Viva”, na plataforma do GloboPlay. Três das músicas gravadas no show foram disponibilizadas também no YouTube, são elas: “Choque Térmico”, “Sofrendo Feito Um Louco” e “Meu Investimento”. Já os áudios de todas as canções estão disponíveis nas plataformas de streamings musicais. E que venham mais hits, né?!

Assista “choque térmico” aqui: