Luana Piovani revela o motivo de término com Pedro Scooby e critica postura do rapaz no novo relacionamento: ‘Show de sexualidade’

Após Luana Piovani mostrar a empolgação dos filhos com a viagem para Califórnia com Pedro Scooby e Anitta, a apresentadora deu mais detalhes sobre seu término com o surfista. Pelas redes sociais, Piovani contou a real razão pela qual se separou do marido e explicou por que não manteve uma relação de amizade com ele.

Tudo começou após um seguidor comentar em uma foto dela no Instagram como achava triste essa distância que o ex-casal criou. “É uma pena ver você e o pai do seu filho sem uma amizade. Você falou tanto que queria vê-lo feliz e que seria bom para as crianças sentir que o pai está bem… onde foi que se perdeu aquele ar de leveza, amor, parceria?”, questionou o fã.

Luana, então, resolveu responder o internauta, dando mais detalhes de seu ex-relacionamento. “Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele”, rebateu a estrela do “Luana é de Lua”, na lata.

Ela seguiu, dando mais detalhes sobre o término dos dois no começo deste ano. “Na verdade, eu terminei o casamento porque, além dele ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava”, lamentou. “O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa!”.

Por fim, Piovani revelou como está a relação deles atualmente e ainda mandou um recado para Scooby. “Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!”, concluiu a musa, que, no final, acabou acrescentando: “Ele paga pensão direitinho, nisso ele é exemplar”.

Reposta de Luana Piovani ao seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Luana já havia respondido um usuário do Instagram falando que ela quem terminou com o surfista. “Perfeição de mulher…como que alguém pode trocar uma ferrari dessas por uma carroça daquelas?…parabéns pela perfeição, Lu”, comentou o admirador em uma foto da musa. “Ele não trocou, viu. Quem disse adeus fui eu”, afirmou ela em resposta.

Luana e Pedro se separaram em março desde ano, dois meses após a família se mudar para Portugal. Em entrevista a um programa do país, a apresentadora disse que a mudança foi outra razão do término. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, explicou.

View this post on Instagram

❤️🤙🏼🤟🏼👍🏼

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Na época, o surfista chegou a fazer um post no Instagram para anunciar a separação. “Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!”, se declarou.

“Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. ‘To’ aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você”, respondeu Luana.

O ex-casal têm três filhos, Liz, Dom e Bem, e já havia se separado durante um breve período em 2016, quando Scooby ficou com Anitta pela primeira vez.