151429570

Lucas Bissoli revela procedimento estético após “piscadinha” em excesso

O ex-BBB ainda comentou sobre as críticas que recebia por fazer o gesto antes do programa

O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço e fechar um dos olhos num grande sucesso. Agora, todo mundo quer ver o estudante de medicina fazendo a piscada charmosa ao vivo, o que acabou resultando em um procedimento estético preventivo para o rapaz.

Em entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo, Lucas revelou que foi convencido a fazer botox. “Antes de entrar no programa, já tinham me oferecido o botox, mas eu não quis fazer nada. Eu já tinha passado pelas seletivas, as pessoas já tinham visto como eu era, e a aparência podia mudar. Agora, estou fazendo muito a piscadinha. Então, topei“, explicou.

E parece que a decisão foi bem acertada, já que as jornadas de piscadas andam bem exaustivas. “Fiquei das 16h às 20h fazendo a piscadinha. E tinha uma fila muito grande para tirar fotos. Mas eu fiquei 24 horas num carrossel [na prova do líder que venceu, dentro do ‘BBB’], então, me dedico a permanecer até a última pessoa. Se quisessem tirar mais, eu tiraria numa boa. Eu até falei nos stories do Instagram: ‘Gente, eu sou tímido. Então, se vocês quiserem me abordar para alguma coisa, podem ficar à vontade'”.

Lucas Bissoli 3
Lucas transformou a piscadinha em sua “assinatura”. Foto: Reprodução/TV Globo

Antes mesmo de ser confinado, Lucas já chamava atenção pela piscadinha em suas redes sociais. Mas, acreditem se quiser, teve muita gente que o aconselhou a parar de fazer. “Falaram que não era legal, que era chato, que era coisa de bobo. Os meus amigos próximos é que gostavam. Então, continuei. Eu me importo com a opinião de quem está perto de mim. Hoje vejo que todo mundo comprou e faz: crianças, senhores de idade… É divertido”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Com a eliminação de Eslovênia, o povo quer saber: o namoro vai vingar? Já se encontraram? “As pessoas estão muito curiosas com nosso reencontro, mas ainda não conseguimos. Estou dependendo da agenda dela. Continuamos a usar a nossa aliança [um tecido lilás amarrado no dedo]. Falei que ia esperar para a gente conversar aqui fora“, falou Bissoli, que até chegou a preparar uma surpresa para a miss receber no hotel logo depois de deixar o programa.

Muito próximo de Rodrigo Mussi no reality show, Lucas também falou sobre o grave acidente de carro que o brother sofreu no final de março. “Eu conversei com ele no mesmo dia do acidente. Até tinha ido gravar uma reportagem quando ele já tinha se acidentado. Ficou um clima tenso no início, um clima triste. Mas a família dele estava dando notícias nos últimos dias”, começou.

Capa D5f83497c8f36c8611
Dentro do programa, Lucas e Rodrigo chegaram a firmar aliança juntos. Foto: Reprodução

“Acho chato ficar ligando, mandando mensagem, ficar cobrando o tempo todo. É um momento delicado. Quando ele tinha feito a cirurgia, era só esperar a reação dele. Graças a Deus ele está conseguindo reagir bem. Estou orando muito. É um moleque forte, de coração gigante. Não vejo a hora de, quando ele estiver melhor, poder visitar. Ele é querido por muita gente. Só não quero invadir a privacidade da família dele”, afirmou.