Captura De Tela 2022 03 30 Às 20.10.23

BBB22: Lucas Bissoli explica motivo de cansaço nos últimos dias, e aponta mudança na alimentação: “Aqui fora como 20 ovos por dia”

Em entrevista ao GShow, o estudante de medicina também respondeu se acha que o relacionamento interferiu em seu jogo

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do “BBB 22“, ao disputar a preferência do público com Pedro Scooby e Paulo André. Nesta quarta-feira (30), em entrevista ao GShow, o ex-brother assumiu que os últimos dias de confinamento pesaram e explicou o motivo do desgaste.

“Com o tempo, as coisas vão se acumulando. Eu ficava mais junto com a Eslô, Lina, Nat e Jessi, com os meninos não conseguia me conectar tanto. Às vezes, quando eles estavam separados, eu conseguia chegar para trocar ideia. Mas quando estavam todos juntos, não. De fato eu sou mais quieto. Quando estamos eu e uma pessoa, consigo conversar. Quando tem um grupo, tenho mais dificuldade”, afirmou.

O estudante de medicina também admitiu que a mudança de hábito pode ter influenciado na indisposição, já que aqui fora ele mantinha uma rotina intensa: “Outra coisa é que aqui fora eu sou bem ativo, tenho uma alimentação regrada, acordo às cinco horas da manhã para nadar, à noite malho, tenho uma rotina de sono. No ‘BBB’ era o contrário, eu não sabia se era dia ou noite, tinha a Xepa e, enquanto aqui fora eu como 20 ovos por dia, lá só comia um”.

Outro detalhe que o deixou chateado foram os seis votos que recebeu da casa na formação do paredão. “Tem também a tensão de ter que julgar as pessoas no jogo da discórdia e na formação do paredão… Foi difícil, de domingo para segunda, por exemplo, digerir os seis votos da casa. Principalmente porque alguns deles vieram de pessoas que eu não esperava, como os votos do Arthur, Douglas e Gustavo. Juntou isso tudo. Mas eu nunca iria apertar o botão, pedir para sair. No máximo ficaria mais na minha e junto com a Eslô”, disse.

Continua depois da Publicidade

“As pessoas lá dentro falam que é importante ir ao paredão, mas é importante se você já foi! Se você não foi, você não quer ir. Eu saí de cabeça erguida, orgulhoso, porque em nenhum momento fui contra os meus princípios. Estou satisfeito”, acrescentou, falando sobre sua trajetória no reality.

Enquanto estava confinado, Lucas engatou um romance com Eslovênia Marques. Questionado se pretende continuar aqui fora, ela afirmou que já está esperando a amada: “Falta um mês, mas até se faltasse mais eu teria essa posição. Estou com muita saudade da minha rotina. Eu não sou tanto de festa, mas percebi que ela gosta muito. Então eu vou esperar por ela e vamos conversar para tentar adequar a rotina de um a do outro, e acho que é super válido tentar. Com certeza vou esperar por ela”.

Bbb22 Lucas Lollipop (1)
Lucas e Eslô viveram um romance  no “BBB 22”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O estudante também respondeu se acha que o relacionamento atrapalhou as estratégias de ambos no jogo. “Era como ‘Sr. & Sra. Smith’, a gente estava em lados opostos o game todo. Por isso eu acho que o relacionamento não interferiu no meu jogo. Logo depois que ficamos, conversamos sobre cada um ter a sua trajetória e sobre colocar a relação ao lado do jogo. Eu nunca interferi no jogo da Eslô e acredito que ela também não interferiu em nenhum movimento meu. Agora que a gente ia começar a jogar junto, o Brasil mandou eu vir piscar aqui fora”, brincou.