Vixe! O caso envolvendo Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, e Liziane Gutierrez ganhou novo capítulo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-Fazenda foi notificada extraoficialmente pela defesa do militar, para “não mencionar, publicar ou fazer qualquer alusão ao nome de Lucas, de qualquer forma, ou por qualquer meio, seja nas redes sociais ou veículos”.
De acordo com a publicação, a gota d’água para que Lucas resolvesse agir contra Liziane foi o comentário recente da modelo de que um rapaz teria viajado para o Catar, para assistir aos jogos da Copa do Mundo, às custas de um homem casado. Na época, o militar estava em Doha e acabou associado às indiretas.
Para a colunista, a influenciadora confirmou que está ciente da notificação. Além de criticar a atitude de Souza, Liziane afirmou que não pretende se intimidar. “Não é homem nem pra assumir que ele fez merda no casamento. Agora quer culpar outra pessoa? Respeito somente a decisão que a Justiça decretar. Agora homem nenhum vai me calar e não adianta tentar me colocar medo. Sei muita coisa e que se eu soltar no ventilador, ele vai se arrepender de ter mexido comigo. Tô em paz no meu canto! Pra mim essa pessoa nem existe. Cansei já!”, disse.
Léo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao documento enviado para Liziane, que aponta que a atitude dela “piorou” a crise conjugal entre Lucas e Jojo Todynho. “O militar sempre teve sua reputação intacta e, numa crise conjugal, a postura de Gutierrez só contribuiu para afastá-lo ainda mais de sua ex-esposa. Eles externam ainda que trabalhos artísticos também passaram a ser raros, eis que ninguém quer vincular sua imagem a alguém exposto de forma tão pejorativa e negativa”, diz a nota enviada pela defesa do militar.
Já Liziane condenou o conteúdo da notificação. “Achei ridículo isso. Ele querer dizer que perdeu trabalhos? Que eu saiba ele era militar e não celebridade. Se ninguém o contrata é problema dele. Dizer que eu fui a responsável pelo fim do casamento dele foi muito baixo. Quando saímos, ele já estava solteiro. A Jojo Todynho se livrou mesmo, viu?!”, disparou.
Em novembro, os dois foram flagrados juntos em uma balada do Rio de Janeiro. Em participação no podcast Chupim da Metropolitana, ela confirmou que uma noitada de sexo aconteceu mesmo, apesar da negativa do militar. “Foi bom. Nota sete”, avaliou Gutierrez. Na entrevista, a ex-Fazenda demonstrou que não curtiu a forma como Souza falou do affair deles. Clique para assistir e conferir os detalhes.