Ex-Fazenda Liziane Gutierrez desmente Lucas Souza e detalha sexo com ex de Jojo Todynho: “Nota sete”; assista

Liziane Gutierrez disse que Lucas Souza já estava solteiro quando eles se envolveram

Fotojet (2)

A ex-Fazenda Liziane Gutierrez admitiu, nesta quinta-feira (3), ter transado com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Após os dois serem flagrados juntos em uma balada do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (2), ela confirmou que uma noitada de sexo aconteceu mesmo, apesar da negativa do militar. “Foi bom. Nota sete”, avaliou ela. Eitaa!

Durante participação no podcast Chupim da Metropolitana, Liziane demonstrou que não curtiu a forma como Souza falou do affair deles. Após os dois serem flagrados de mãos dadas em uma balada no Rio de Janeiro, o militar publicou uma série de stories alegando que eles são apenas amigos e chegou a afirmar que os dois não tinham ficado. “Eu não estou ficando com ninguém sério e não fiquei com ela também”, disse Lucas ontem (2).

Continua depois da Publicidade


Na entrevista, Gutierrez explicou que o ex de Jojo descumpriu um combinado feito entre os dois no dia anterior. “Quando a gente acordou, eu falei: ‘Não fala nada, que eu não vou falar nada’. Eu postei uma foto, e ele postou uma foto. A mídia inteira me procurou, só que ele não cumpriu com a parte dele. Eu fiquei irritada, primeiro ele foi e falou: ‘Eu não fiquei com ela’. Amor, olha só, eu entendo a situação dele, ele não sabe lidar com mídia. Eu até dei um desconto, continuei quieta, e falei com ele: ‘Lucas, não foi isso que a gente combinou”, começou.



A influenciadora continuou explicando que não se considera pivô da separação de Jojo e Lucas. Liziane afirmou que o militar declarou já estar solteiro no momento em que eles se conheceram. O primeiro contato entre os dois aconteceu por meio de trocas de mensagens no direct do Instagram, o que levou ao flagra na balada e à noite de sexo.


Eu acho que já estava solteiro, ele falou que estava. Porque eu nunca ficaria na vida com um boy casado. A gente começou a se falar pelo Instagram, marcamos de ir em um show. Às vezes, eu faço papel de trouxa, eu estava preocupada comigo e com ele, de a gente aparecer junto, eu falei: ‘Vai ser ruim para você e para mim’. Ele falou que a mídia é muito cruel com ele. Nunca mais pego de novo, porque ele foi moleque”, disse Gutierrez. Assista:

Ao ser questionada sobre a transa com Lucas, a ex-Fazenda foi sucinta e sincerona: “Foi bom. Nota sete”. No papo, Liziane também falou sobre Jojo Todynho, disse admirar o trabalho da artista e a sua personalidade: “Eu não conheço a Jojo, não tenho nada contra ela. Acho que ela é superempoderada, que ela levanta uma bandeira que é muito importante. Ela é maravilhosa”. 

Continua depois da Publicidade

Em uma série de vídeos publicados ontem (2) nos stories, Lucas negou que tivesse ficado com a influencer. “Sobre a menina que saiu aí (Liziane), ela é minha amiga, eu conversei com ela no Instagram. Não tem nada, só pra deixar aí e não expor outra pessoa. Não tem nada”, declarou.

Souza então explicou os bastidores das cenas que se espalharam nas redes sociais. “A gente tava junto lá, em determinado momento, peguei na mão dela pra tirar, pra sair da muvuca do povo, pra gente chegar até o camarote porque o pessoal tava muito em cima. Nesse momento peguei a mão dela, pô, foi só isso. Eu não estou ficando com ninguém sério e não fiquei com ela também”, reforçou. Confira a íntegra:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1587841922948894724?s=20&t=naMdhkFawVSAIW3fNreOaw

 

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques