Hugo Gloss

Luciana Gimenez relata furto em Londres e faz desabafo: “Menina ficou debochando”; assista

Luciana Gimenez Assalto

Luciana Gimenez relatou um furto sofrido em Londres. (Fotos: @whagnerduarte; Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez viveu uma situação delicada neste sábado (25), durante uma viagem a Londres. A apresentadora disse ter sido vítima de um furto. Ao lado do filho, Lucas Jagger, a brasileira deu detalhes do episódio e desabafou sobre o desfecho da situação, quando duas adolescentes levaram o dinheiro que estava em sua bolsa.

“Pasmem, saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada, eu tava com um dinheiro. O Lucas tá falando que [foi um furto], tiraram o dinheiro da minha bolsa”, iniciou ela, ainda abalada, em uma série de vídeos no Instagram. “Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma menina. A menina debochada, olhando pra minha cara e falando assim: ‘Não vai acontecer nada comigo porque eu tenho 14 anos’. Debochando da polícia, um absurdo. Absurdo! Coitados dos policiais que têm que lidar com esse tipo de gente”, completou.

Segundo a comunicadora, as meninas ainda levaram um celular de uma outra pessoa. “Eu saí gritando no meio da rua: ‘Pega, pega, pega, ladrão!’. Aí eu peguei uma menina, a outra conseguiu escapar, e ela tava com o meu dinheiro e o celular do cara”, acrescentou.

Luciana contou que um instante de desatenção bastou para que elas agissem. “Realmente, eu dei mole, porque eu fui pagar um negócio no caixa, e o dinheiro tava na parte de trás da bolsa, então, por um segundo… E eu corri atrás da menina gritando, tipo, muito”, afirmou. “Eu acho que é até uma técnica delas, uma fica mais devagar pra você pegar a que não tem nada, pra outra escapar. Ficou debochando da cara dos policiais, uó!”.

Gimenez também desabafou por não ter uma resolução no caso, devido à idade das envolvidas. “Eu estava pagando uma coisa com o meu celular, então não percebi, não prestei atenção, porque o telefone tocou na mesma hora. A gente fica chocada, é uma coisa de louco. Me deu uma raiva! Eu falei para ela: ‘Você devia pensar em estudar e viver sua vida’. A moça da loja me falou: ‘É, mas os parentes fazem isso também’. Olha… Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E a polícia falou que, infelizmente, elas têm mais direitos que a gente, porque são menores”, comentou.

Luciana ainda contou que não resgatou seu dinheiro. “Você fica se sentindo realmente violada. Só porque a menina tem 15 anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? Ela pegou meu dinheiro, saiu correndo, roubou um celular de um senhor. A gente sai do Brasil, mas em todos os lugares, realmente, é igual. É impressionante! Só porque ela tem 15 anos de idade? A menina é ladra! Debochando da polícia! Eu não sei o que acontece, sabe… A gente tem que saber separar as coisas. Bandida, a menina é bandida”, lamentou. “Não reavi (sic) meu dinheiro, me ferrei. A única coisa que eu posso achar agora é que pelo menos foi só o dinheiro, não pegaram meu celular, meu passaporte, então. Mas foi horrível”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Apesar do susto e da situação delicada, a apresentadora voltou ao seu perfil para contar que estava bem. “Pra quem perguntou, eu tô bem. Fiquei, claro, um pouco abalada com a situação. Gente, é impressionante, sabe? A gente achar que as pessoas acabam tendo o direito e eles abusam dessa proteção, sabe? Muita gente abusa de uma proteção que, obviamente, precisa ter para as pessoas inocentes. Mas enfim, agora é hora de show, hora de rock, a gente vai assistir aqui o show dos Rolling Stones e não vamos falar mais disso por enquanto”, encerrou ela.

Sair da versão mobile