Hugo Gloss

Mãe de MC Kevin se emociona na TV ao lembrar de conselho dado ao filho que poderia evitar tragédia, e revela que ele não era casado; assista

Mae (1)

Mae (1)

Muita emoção! A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, participou do Mais Você desta quarta-feira (19), em homenagem ao funkeiro. Em entrevista para Ana Maria Braga, a mulher falou sobre a rotina intensa de seu filho, revelou que o rapaz era hiperativo e que precisava de psicólogo, e disse ainda que ficava angustiada com os vícios do funkeiro.

Como qualquer mãe, Valquíria contou que tinha grandes preocupações com Kevin. “A preocupação de todas as mães é que, a gente conhece o nosso filho em casa, né?! E quando ele está na rua, a gente não sabe. As amizades que anda, o que faz, o filho nunca fala pra mãe tudo o que faz. A minha preocupação era droga e bebida. O Kevin teve uma infância muito difícil com droga, eu sempre quis tirá-lo disso. É uma vida que para gente que vem da periferia é uma realidade“, explicou.

Eu sempre falei pro Kevin: ‘respira pra viver’. Em dois meses, o Kevin fez tudo: foi para Dubai, México… Os últimos dias dele, ele não dormia, queria viver intensamente. Eu dizia: ‘Você tá vivendo na velocidade da luz, e a luz apaga’. E hoje ele não tá comigo mais“, contou ela.

O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. Não é só o Kevin, esses meninos artistas que não tinham nada e hoje têm tudo, é muito difícil pra eles lidarem com fama, com dinheiro, com a vida que eles tinham e com o que eles têm agora. Eu sempre falei pra ele: ‘filho, você precisa passar num psicólogo’“, relembrou a mãe. Segundo ela, o funkeiro afirmava que sua psicóloga era Valquíria e que não precisava disso.

Valquíria se mostrou confusa com os acontecimentos que levaram à morte de seu filho. “Eu tô sem força pra muita coisa, parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa sempre. Estou sem chão sem ele. Não sei explicar o que eu estou sentindo… O que aconteceu eu ainda não sei. Estou esperando explicações. Não entendi nada. Não estou entendendo nada. Quero saber realmente o que aconteceu… A última vez que ele me mandou mensagem era 17h27, dizendo ‘te amo, mãe’. Às 18h e pouco, recebi a notícia de que ele tinha caído do apartamento“, afirmou ela.

Diferentemente do que fora noticiado até então, a mãe de Kevin afirmou que o rapaz não se casou realmente com Deolane Bezerra. “Ele não se casou, foi um noivado. Ele falou que casou, mas não casou“, explicou ela. Muito emocionada, ela deu um conselho para jovens que possam se encontrar em situações parecidas com as de Kevin. “Eu quero que esses meninos escutem mãe e pai. Quando a gente é jovem, não escuta mesmo, né? Mas escute só um pouquinho. Talvez, se ele tivesse me escutado quando eu disse ‘faz o show e vem embora, não fica lá’ (no Rio de Janeiro), ele estaria aqui ainda“, falou Valquíria.

Ela se disse muito feliz com as demonstrações de amor que tem visto nas redes sociais para o filho. “Quem conheceu ele como pessoa, não conseguia não demonstrar esse carinho. Ele dizia: ‘Eu vou fazer história. Nem que seja no dia em que eu morrer’. Ontem, eu passei o dia vendo as coisas que sempre foram nosso sonho fazer com ele em vida, e ele foi embora, mas ele realmente fez história. Eu tenho orgulho de ter sido mãe do Kevin e tenho certeza que ele foi embora com orgulho da mãe que ele teve. Não esperava ter essa repercussão mundial do que aconteceu com ele. Não esperava que meu filho fosse embora… Vinte e três anos, né? Não viveu nada…“, emocionou-se a mãe.

MC Kevin faleceu no último domingo (16), aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente com o funkeiro, e já colheu depoimentos de testemunhas amigos e de Deolane. Nesta terça-feira (18), o cantor foi velado e enterrado em São Paulo, rodeado de fãs, familiares e amigos muito comovidos.

Sair da versão mobile