Header (2)

Mais Você: Rodrigo Mussi revela sonho emocionante que teve em hospital: “Chorava bastante contando”; assista

O administrador falou sobre sua recuperação e o acidente em entrevista à Ana Maria Braga, no “Mais

Rodrigo Mussi afirmou que não se lembra de quase nada envolvendo o acidente de carro que sofreu há quase três meses. Ainda em recuperação, o ex-BBB revelou, no “Mais Você” desta quinta-feira (23), que o homem que dirigia o veículo na noite da batida não mandou nenhuma mensagem e nem o visitou.

Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, e o condutor teve ferimentos leves. “Não cheguei a conhecer o motorista, ele não foi me visitar. Não tenho muitas notícias dele”, confessou. “Só me lembro do momento em que entrei no carro. Não me lembro da avenida nem do acidente”, contou o administrador.

Continua depois da Publicidade

O ex-BBB falou sobre a quantidade de peso que perdeu desde o acidente, ocorrido no dia 31 de março: “Perdi quase 30 kg, já recuperei de 15 a 18 kg. Estou andando normal, fazendo coisas normais do dia a dia”. Em relação às sequelas, ele disse: “A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional. Estou neste trabalho para tentar superar o que aconteceu”. O influencer ficou no Hospital das Clínicas até o dia 28 de abril. “A recuperação foi muito rápida, surpreendeu até o corpo clínico, e eu cheguei realmente sem imagem nenhuma, não sabiam quem eu era”, relembrou ele.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi ficou quase um mês recuperando a vida em hospital. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Rodrigo explicou que os médicos estão o liberando aos poucos para voltar à normalidade. “Eu queria ir para a academia, andar de bicicleta. Mas eles estão me soltando aos pouquinhos. E o que sempre me falam é ‘cuidado com a cabeça, pelo amor de Deus’”, disse. “Não posso fazer nada muito pesado, esportes que possam ter contato com a cabeça. Avião agora eu posso viajar. Mas não posso fazer o futevôlei, que eu amo”, continuou. Mussi falou que a partir das próximas semanas deve voltar a fazer atividades físicas.

Durante a entrevista, foram exibidas as imagens da noite do acidente, e Mussi aproveitou para fazer um alerta aos telespectadores sobre o uso do cinto de segurança. “Toda vez que eu vejo as imagens, vejo que tem algo que eu posso fazer para tocar as pessoas. Não nos atentamos aos pequenos detalhes. São mínimos detalhes que podem salvar nossa vida”, aconselhou. “A cicatriz é uma marca. O acidente mudou minha vida por completo. A recuperação leva um tempo e essa marca será uma lembrança”, afirmou. Assista:

Ao final da entrevista, Ana Maria e Rodrigo relataram juntos um sonho emocionante que o administrador teve. “Eu falei para Deus que eu tinha tudo, fama, amigos, mas que eu não estava feliz. E ele falou: ‘é que faltou amor’. E dizem no hospital que eu chorava bastante contando esse sonho, foi muito forte”, expôs.