Rodrigo Bbb22

Rodrigo Mussi revela sequelas após grave acidente de carro: “Não tinha falado ainda”; assista

No Instagram, ex-BBB compartilhou sua primeira saída na rua após o acidente, em março

Rodrigo Mussi está se recuperando do grave acidente que quase tirou sua vida, há cerca de dois meses. Neste sábado (4), o ex-BBB saiu para passear pela primeira vez e usou o Instagram para revelar possíveis sequelas deixadas pelo acidente. Ele ainda falou sobre um sonho que pretende realizar em breve.

“É a primeira vez, de fato, que eu saio na rua, meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso”, disse o administrador enquanto andava de carro.

Ele continuou, revelando que alguns de seus sentidos foram afetados, principalmente pelo tempo que passou internado: “Vou contar para vocês uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais”.

Continua depois da Publicidade

Rodrigo também brincou com o fato de que vários ex-BBBs estiveram na “São Paulo Fashion Week” e afirmou que este, inclusive, era um de seus sonhos. Paulo André, Pedro Scooby, Jessilane, Laís Caldas e Gustavo Marsengo foram alguns dos nomes passaram pelo evento. “Estava falando com o Eli [Eliezer] aqui, todo mundo na ‘São Paulo Fashion Week’ ontem. Eu também sonhava estar lá um dia. Dessa vez não deu, foi mal”, desabafou. Assista:

Continua depois da Publicidade

No último final de semana, Rodrigo deu sua primeira entrevista ao “Fantástico“, e relembrou o momento do acidente, o susto ao acordar no hospital e a opinião dos médicos sobre sua recuperação. Ainda, Rodrigo comentou sobre a relação difícil com os pais e revelou os abusos sexuais que sofreu na infância.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses. A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam, e o que os médicos falam é que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, disse.