Malvino Salvador passou por apuros com ereção em desfile de sunga: ‘Saí dando pulo’ — assista!

Socorro, que situação! Na noite desta terça (10), em entrevista ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, Malvino Salvador relembrou seu tempo como modelo e falou sobre a vez em que teve uma ereção durante um desfile de roupas de praia, pouco antes de entrar na passarela. “Saí dando pulo”, recordou o ator.

Antes de entrar para a atuação, Malvino era modelo em Manaus, sua cidade de origem. Aos 16 anos, por intermédio de um amigo, passou a fazer parte de uma agência. Como era jovem, viu ali não apenas uma oportunidade de início de carreira, como também de conhecer garotas. Na época, segundo contou, ele ainda era virgem e não via a hora de ter suas primeiras experiências sexuais.

“É um desespero danado, quando você tem 16 anos e não perdeu a virgindade ainda. O negócio pega. Vários amigos meus já tinham perdido. Pensava: ‘E agora, meu Deus do céu? Preciso! Quando vai ser?’. Eu era um cara muito tímido”, confessou o galã.

O ator Malvino Salvador lembrou histórias da adolescência e a dificuldade da primeira vez. (Foto: Reprodução/GNT)

Continua depois da Publicidade

Logo de cara, ele se viu interessado por uma colega. “No primeiro desfile que fiz, me deparei com uma menina linda da minha idade. Fiquei louco nela! A gente começou a trocar olhares direto e fiquei naquela coisa. Mas eu, tímido pra caramba, não fiz nada”, disse Malvino.

Alguns meses depois, ele foi escalado para um evento de moda em uma cidade pequena, entre Manaus e Boa Vista, em Roraima. A viagem percorreu uma estrada de terra e foi turbulenta, já que o evento contratou a agência e uma banda de pagode. Todos foram juntos dentro do mesmo ônibus. “Uma grande aventura”, observou o artista em tom de nostalgia.

Mas a maior aventura para o jovem e retraído Salvador foi se sentar ao lado da menina por quem estava interessado. “Ela sentou, por acaso, ao meu lado no ônibus. Então, fomos conversando a viagem inteira. Aquela minha timidez começou a acabar um pouquinho”, narrou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, havia outra garota no ônibus. “Um ano antes, tinha havido um outro desfile em Manaus, um concurso de beleza que fui assistir. Apareceu uma mulher monumental, que tinha ganhado o desfile. Eu tinha ficado louco na mulher. Eu tinha uns 15 anos na época e ela era um pouco mais velha, deveria ter 18. Ela era linda e maravilhosa”, contextualizou.

Chegando no local do evento, um clube esportivo, o ator se viu em uma situação embaraçosa e inédita: as duas garotas passaram a disputá-lo nos bastidores. Malvino percebeu, ali, uma oportunidade única para perder a virgindade que o assombrava, o que planejava fazer assim que o desfile acabasse.

“A última entrada [do desfile] era roupa de praia. Os homens entrariam de sunga, as mulheres de biquíni. A menina da minha frente era a novinha da minha idade, que eu tinha visto naquele desfile e já estava rolando o maior clima. Ela chegou para mim, antes de entrar [na passarela], e falou: ‘Olha só, você vai sentar do meu lado no jantar, tá bom?'”, disse o ator.

Continua depois da Publicidade

Ele só não esperava que a outra moça estivesse atrás dele. “Só senti meu braço sendo puxado para trás. A mulher me tacou um beijão! Grudou em mim e me agarrou”, contou Salvador.

Inexperiente e na puberdade, Malvino não conseguiu se conter. “Ela me deu aquele beijo e não teve jeito. O ‘pingulim’ foi lá para cima. Só que eu estava de sunga! O cara veio me puxar, era minha vez, falei ‘Não dá!'”, relatou, provocando muitas risadas no programa de Fábio Porchat. “Saí dando pulo, comecei a correr de um lado para o outro. Aí, quando ficou meia bomba, eu entrei”, completou.

Malvino se diverte ao contar sobre saia justa vivida no desfile. Foto: Reprodução/GNT

Passado o perrengue, ele ainda precisava fazer uma escolha entre as duas garotas. “Fiquei completamente assim, sem saber [o que fazer]. O que eu faço agora? Desesperado e completamente louco para perder a virgindade, sendo disputado por aquelas duas. O que eu faço?”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Mas não foi tão difícil assim. Como a mais velha estava com a mãe, ele decidiu pela outra de maneira estratégica. Tudo para perder a virgindade. “Fomos para as quadras poliesportivas. Fiquei na maior agarração com ela, mas nada acontecia e ninguém tomava atitude”, explicou o artista.

“Esse tempo todo excitado… Tu sabe que quando passa tanto tempo assim dá uma dor nos córneos danada. Tava me encolhendo cada vez mais, a dor começa a aumentar e você começa a se curvar. Então, eu estava numa coisa de prazer e, ao mesmo tempo, de incômodo. Eu sei que chegamos lá e deu certo. Ejaculação precoce, óbvio”, concluiu.

Assista à história na íntegra: