Até quem é famoso tem seus momentos de tiete… não é, Manu Gavassi? Nesta terça-feira (23), a cantora foi a convidada do “Que História é Essa Porchat?” e contou uma lembrança louca de quando invadiu uma festa de Miley Cyrus no Rio de Janeiro. O desfecho, infelizmente, não foi tão bom — mas rendeu muitas risadas para a finalista do “BBB 20”.
Segundo Manu, a aventura aconteceu quando ela conheceu fãs da cantora em São Paulo. “Estava eu no hotel com dois amigos, recém-conhecidos, não é amigão, amigos de rolê. A gente se conheceu num show da Miley Cyrus em São Paulo, eles tinham ingresso pra um show no Rio também e um quarto de hotel, e me convidaram. Eu falei: ‘Ué, eu não tô fazendo nada’. Eu tava gravando ‘Malhação’ na época, sempre bom lembrar”, iniciou.
Ao chegar no Rio, Manu descobriu que os amigos tinham roupas “para perseguir a Miley em qualquer ocasião” e que estavam preparados pra fazer isso lá. Por acaso, Gavassi descobriu que a diva estava em um restaurante e todos foram até o local, onde resolveram seguir o carro de Miley. “Tava perigoso. Perseguindo, costurando, passando sinal vermelho e tudo”, divertiu-se ela. “Aí perguntei pra minha amiga se a gente não podia ser preso e ela disse: ‘Não, amiga. Ela é famosa'”, completou. O Detran libera? Kkkk
O carro de Miley entrou em um condomínio de luxo, enquanto Manu e seus amigos tentaram passar pela portaria com um “migué”, mas foram barrados. Até que Gavassi mexeu seus pauzinhos! “A gente precisou de três ligações… Gente rica adora emprestar casa pra gente famosa. Liguei pra um amigo e perguntei quem era o herdeiro que morava lá. Achei o nome desse fanfarrão”. Então, a ex-BBB ligou para a RP responsável pela lista do evento, descobriu que tratava-se de um happy hour apenas pra equipe, mas a mulher colocou o nome deles entre os convidados – com a condição de que “não aprontariam”.
“Acho que pra ela tanto faz, ela fez a lista, ela sabia que a gente não ia causar. Ela errou”, riu Manu. Quando todos entraram no rolezinho, não dava pra disfarçar: “Entramos. A gente destoava. Minha amiga tava com uma camiseta do Mickey. Gritava “fãs” escrito na nossa testa”.
Até que, por pressão dos amigos e em um momento de nervosismo, Manu falou a única coisa que não poderia falar. “Entramos lá, fingindo. Aí a gente avistou o alvo, a Miley, não lembro, eles meio que me empurraram, quando vi, estava do lado dela e falei: ‘Can we take a picture?’. Pedi uma foto pra ela no meio da festa da equipe dela. Nem era isso que eu queria de coração. Eu queria só uma interação”, narrou ela, sobre quando o início do sonho deu tudo errado.
Porchat quis saber qual foi a reação da estrela e Manu mencionou que foi bem amistosa – só que não. “Reagiu super bem. Já levou uma fuzilada de Miley Cyrus com o olhar? Com um único movimento de cabeça, ela chamou o segurança e ele falou: ‘Vou ter que te retirar’. Quando eu olhei pra trás, meus amigos já tinham corrido embora”, recordou ela, sobre também ter sido abandonada pelos amigos.
Pra completar, Manu descobriu no dia seguinte que todos os amigos curtiram a festa até o sol raiar. “Fui embora, dormi. Lembro que acordei no dia seguinte sozinha no hotel, olhei pro lado e eles não estavam. Eu peguei o Instagram, rapidamente descobri que não só ficaram na festa, como eles viram o sol nascer com a equipe da Miley. Eles tavam abraçados com a equipe da Miley. Eles tinham vídeos no banheiro com a Miley. Ficaram melhores amigos da Miley”, contou ela, aos risos. Daria tudo certo… Mas não deu. ¯\_(ツ)_/¯
Assista ao vídeo na íntegra:
Manu é fã gente como a gente! Kkkkk Pelo menos, o perrengue sempre rende histórias pra contar.