Manu Gavassi explica por que não convidaria Sandy pra um vinho em seu tapete e revela que gostaria de parceria com Anitta: “Acho que sairia uma coisa legal”; Assista

Manu Gavassi foi a convidada de Giovanna Ewbank para um quadro em seu canal no Youtube nesse fim de semana e participou de uma brincadeira em que precisava escolher entre algumas celebridades para viver certas situações com ela. Na dinâmica, a cantora explicou por que não convidaria Sandy para um rolê na sua casa e revelou que adoraria gravar uma parceria musical com Anitta.

Após o sucesso de “Deve ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Gloria Groove, Manu ponderou que a colaboração com a carioca poderia render algo interessante. “Acho que eu escolheria a Anitta para gravar um dueto. Acho que a gente conseguiria chegar em uma coisa legal. Jogamos para o mundo [para acontecer]”, respondeu ela.

Gio aproveitou a deixa para relembrar de uma história delas com a estrela durante uma viagem para Fernando de Noronha. “O que a gente dançava de ‘Vai, Malandra’ em Noronha, lembra?”, questionou a apresentadora. “Nossa, muito! Parecia que a única música que existia era ‘Vai, Malandra’, a gente só dançava aquilo.’ Bruna fazendo quadradinho e eu com as mãozinhas pra cima”, recordou ela, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Sobre Bruna Marquezine, aliás, Manu não teve dúvidas de qual situação designar a ela: ser sua futura madrinha de casamento. “Não tem como não ser. Nossa amizade sofreu um upgrade pra família vitalícia depois desse BBB. Falei: ‘Cara, você é completamente pirada. Te amo'”, justificou.

Outra amizade que surgiu após a participação de Gavassi no “BBB” foi com Rafa Kalimann, com quem a cantora gostaria de fazer uma tattoo combinando para representar a experiência do confinamento. “A gente combinou que ia fazer alguma tatuagem pra lembrar dos nossos dias de retiro espiritual juntas, então a gente ainda tem que rever isso. Eu vou ligar pra Rafa hoje e esse assunto vai entrar em pauta. Pensei em ‘roupas leves e tênis'”, brincou ela.

Mas se fosse para escolher um companheiro de isolamento, Manu contou que chamaria Selton Mello. “Imagina o tanto de coisa que vocês iam criar”, reagiu Gio. “Muita! Exatamente! Eu sentia muita falta disso lá. Pensava: ‘Nossa, será que eu ainda tenho ideias?’ Então eu precisaria de alguém que tivesse a mesma vibe que eu. Acho que a gente ia sair com pelo menos uns dois filmes”, refletiu a artista.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ser muito fã da Sandy, a cantora contou que não teria coragem de chamá-la para um vinho no tapete de sua casa. “Porque eu amo tanto a Sandy e ia ficar tão constrangida que eu deixaria de ser eu mesma e ia ficar em um cantinho da sala, encolhida”, explicou ela.

Manu garantiu que amaria a experiência, mas disse que ainda não estava pronta para passar por isso. “Seria um grande sonho. Imagina a Sandy bêbada? Mas eu ainda preciso superar alguns obstáculos antes de chamar a Sandy pra sentar no meu tapete e tomar um vinho comigo sem gaguejar na cara dela”, completou.

Ela confessou que nunca trocou mensagens com Boninho com medo de levar broncas pelas regras quebradas no ‘BBB’, mas confiaria no diretor para administrar sua conta no Instagram. “Boninho é um gênio do reality show. Gênio polêmico, mas assim, deu certo. BBB 20 foi o maior sucesso. O cara sabe o que tá fazendo”, elogiou.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a atriz contou que gostaria de contracenar com Larissa Manoela nas telinhas e disse que pediria sugestões de looks para Dua Lipa. “Chamaria Bruno [Gagliasso] pra me ensinar como finalizar um vídeo, tipo aquele de La Casa de Papel, que eu fiquei chocada quando vi, foi maravilhoso e chamaria Pyong Lee pra planos de dominação do mundo”, acrescentou ela, com bom humor.

Assista ao vídeo: