Fotojet

Maria, do “BBB 22”, se manifesta pela primeira vez após ser acusada de “ingratidão” pela família; confira na íntegra

No último final de semana, o pai e a irmã da cantora falaram publicamente sobre o desentendimento da família

Nesta segunda-feira (25), a cantora e atriz Maria se manifestou pela primeira vez a respeito do desentendimento com sua família, que acabou se tornando público pelas entrevistas concedidas pela própria irmã e pai. Em seu Instagram, a ex-participante do “BBB 22” comentou brevemente que já soube das acusações divulgadas na mídia, mas que se nega a transformar esse capítulo de sua vida pessoal em algo público.

“Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e, como todas as outras vezes, não darei a minha versão. Me expor em um reality show foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, argumentou nos stories de seu perfil.

Maria apontou que tem sido “exposta” pela família e, mesmo tendo uma relação próxima com os fãs, essa pauta deve permanecer no ambiente privado. “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez em que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, escreveu.

278560261 998383594384229 6002173804571984792 N
Maria comentou polêmica nas redes sociais brevemente. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Ainda na época em que Maria estava confinada, sua irmã Gabriela Andrade expôs que as duas estavam brigadas e sequer sabia que ela estava indo para o “Big Brother Brasil”. Já no sábado, 23 de abril, a jovem concedeu uma entrevista para Fábia Oliveira, do EmOFF, e revelou o atual status das duas. “Eu procurei [a Maria]. Ela não quer [fazer as pazes], então beleza”, revelou Andrade, acrescentando que a cantora estaria “fugindo da família” e que o motivo do imbróglio com a irmã “era bobo”.

Gabriela contou que tem muitas saudades da irmã e que não sabe por que Maria está se afastando cada vez mais. Ela até detalhou medidas drásticas que a ex-BBB tomou em relação ao resto da família. “Minha mãe, minha avó, meus tios… Minha família inteira. Ela trocou de chip e ninguém mais tem o contato dela. De repente, é uma fase em que ela quer se isolar. E eu respeito. Na hora certa ela vai me procurar, eu tenho certeza”, afirmou.

Ex-BBB Maria e a irmã, Gabriela Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Câmara, pai da artista, também conversou com o veículo posteriormente e confirmou que a filha realmente se afastou inclusive dele, com quem sempre teve uma relação bem próxima. “Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais”, contou o patriarca.

Continua depois da Publicidade

“Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa,. É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação. Ela vem sempre à Cidade Alta, mas não vem me visitar e nem fala que está por aqui. Fico sabendo pelos vizinhos”, declarou.