Fotojet (1)

Kylie Jenner afirma durante julgamento que Blac Chyna feriu Tyga com faca; saiba detalhes

A empresária teria escutado de ex-namorado sobre os comportamentos violentos de Black Chyna

Kylie Jenner depôs nesta segunda-feira (25), no julgamento da ação que Blac Chyna move contra a família Kardashian. De acordo com o TMZ, a caçula do clã recordou um aviso que deu a seu irmão, Rob Kardashian, sobre o suposto comportamento violento da influencer. Kylie teria ficado sabendo de detalhes das atitudes de Chyna através de seu ex-namorado, Tyga.

Antes de falar sobre o teor do depoimento, é válido fazer uma linha do tempo dos relacionamentos dos envolvidos no caso. Chyna e Tyga namoraram de 2011 a 2014, e ficaram noivos por um breve período antes da separação. Já Kylie namorou Tyga entre 2014 e 2017. Rob e Chyna, por sua vez, se relacionaram entre 2016 e 2017.

Segundo a publicação, Kylie afirmou que nunca se considerou amiga íntima de Chyna. No entanto, a empresária disse que Tyga uma vez mostrou a ela uma cicatriz de 15 centímetros no braço, alegando que o ferimento teria sido feito com uma faca pela ex.

Continua depois da Publicidade

Ainda, Kylie acrescentou que Tyga contou para ela sobre o uso recorrente de álcool e drogas por parte de Chyna. O artista teria opinado que estes eram os principais causadores dos ataques violentos. “Senti que era meu dever expressar minhas preocupações [para Rob Kardashian], mas, no final das contas, [a decisão de permanecer no relacionamento] dependia dele”, ponderou a empresária.

Gettyimages 1205115110 (1)
Blac Chyna durante o Oscar de 2020. (Foto: Getty Images)

Kris Jenner também depôs no julgamento na sexta-feira (22). A matriarca da família chegou a chorar na Corte, ao afirmar que Blac poderia matar seu filho, depois que a influencer amarrou o pescoço dele com fios de telefone”. Kris ainda declarou que Chyna teria apontado uma arma para a cabeça de Rob.

Em seu depoimento na quarta-feira (20), Chyna disse que segurou a arma, mas nunca colocou o dedo no gatilho, além de alegar que tudo não passou de uma brincadeira. Ainda, ela completou que “enrolar um fio de iPhone em volta do pescoço dele também foi uma piada“, para chamar a atenção do ex.

Continua depois da Publicidade

O julgamento

Blac Chyna entrou com a ação contra o clã Kardashian-Jenner em 2017, logo após o término de seu relacionamento, alegando que a família foi responsável pelo cancelamento de seu próprio reality show.

Além disso, Chyna também está processando o ex-marido por agressão e assédio. Se somadas todas as ações movidas por ela, a indenização da modelo pode chegar a US$ 100 milhões (cerca de R$ 480 milhões na cotação atual) em danos morais.