Bbb22 Arthur Pa

BBB22: Paulo André se irrita com reação de Arthur Aguiar à brincadeira e brothers discutem; assista

O climão se instalou na casa depois que a dupla se desentendeu por causa da piada de P.A.

Mesmo faltando pouco mais de um dia para a grande final do “BBB 22”, um novo climão se instalou na casa mais vigiada do país. Nesta segunda-feira (25), Paulo André fez uma piada envolvendo Dani Calabresa. No entanto, a reação de Arthur Aguiar incomodou o atleta, que se queixou sobre o assunto. Resultado? Mais uma “DR” entre os brothers.

O trio finalista participou de uma ação de um patrocinador na tarde de hoje, na área externa da casa. Foi quando PA soltou seu trocadilho. “O bagulho é muito sério, eu vou mandar… Eu gosto de mussarela e a Dani gosta de calabresa”, disse ele, fazendo referência à humorista. Tanto Arthur quanto Douglas Silva deram risada, mas o ex-Rebelde seguiu com a brincadeira. “Que loucura, hein? Que loucura, hein? Ó, que hoje vai ter C.A.T. [BBB], hein?”, afirmou ele.

Já na sala de estar, Paulo expressou a sensação de que sua brincadeira tinha sido levada para um duplo sentido, com uma conotação sexual, e não gostou da situação. Vale lembrar que, há alguns anos, Dani Calabresa protagonizou denúncias de assédio sexual dentro da própria TV Globo. Diante das reações, o atleta reclamou com o ator: “Você leva o ‘bagulho’ para um ‘bagulho’ nada a ver, mano”.

Continua depois da Publicidade

Arthur rebateu e tentou justificar que não estava falando sério. “Tava todo mundo brincando, mano! Você acha que alguém falou sério?! Acha que eu falei sério da Dani? Tá maluco? O DG riu da mesma coisa!”, questionou o ator. “Não, você leva o bagulho pra outra parada, pesado”, continuou PA. “Que pesado, cara?”, devolveu o artista. “Porque eu falei calabresa. Nada a ver tu levar pra esse lado aí”, explicou o velocista.

Douglas Silva também admitiu que riu na hora da brincadeira: “Foi engraçado”. Arthur insistiu dizendo que não “distorceu” o trocadilho de PA. “Que lado, mano?!”, afirmou. Mas o atleta não aceitou as justificativas. “Tá bom, Thurra, nasci ontem”, respondeu o esportista. “C*ralho, mano, ele zoa o tempo inteiro! Mas se zoar ele, ele não gosta. É a verdade, cara!”, queixou-se Aguiar.

Continua depois da Publicidade

Paulo brincou que traria o assunto hoje na última “reunião de condomínio” da temporada. “Tá bom, então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah, hein!”, disse o brother. Arthur também não escondeu que não gostou da reação do colega. “Pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso, mano”, rebateu o artista. “Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo”, alfinetou o velocista.

O clima ficou exaltado de vez depois que PA acusou Arthur de dar uma outra conotação para as falas. “Não é a primeira vez que você leva pra um lado pesado”, afirmou ele. “Que pesado, mano? Não viaja! O DG riu igual”, rebateu Aguiar, quando o colega trouxe à tona um outro episódio. “O DG riu, mas ele não falou nada… Igual aquele dia que você falou: ‘Ah, sua casa é uma zona’. Eu falei: ‘Mano, nada a ver você falar isso'”, lembrou o medalhista.

Continua depois da Publicidade

Arthur negou que teria chamado a casa de Paulo de “uma zona”. “Caralho, não falei assim não, mano, depois você assiste, não viaja”, irritou-se ele. “Tu não falou isso, Thurra? Falou o quê? Você falou: ‘Sua casa deve ser uma zona’. Você falou isso”, retrucou o atleta. “Mano, não falei nada disso. Eu cheguei e falei pra você: ‘C*ralho, mano, as tuas paradas devem ser tudo bagunçadas”, mencionou Aguiar. Mas PA não voltou atrás em sua lembrança: “Não, mano, você falou da minha casa. Tanto que eu falei: ‘Quem é você pra falar da minha casa?'”.

PA fazia referência a uma cena que aconteceu em 16 de março, quando arrumavam o quarto grunge. “Ainda bem que você mora com os teus pais, senão, a sua casa seria uma zona”, disse Arthur na ocasião. O atleta não gostou da brincadeira. “Para de reclamar, moleque chato… Zona é a tua mente, que todo mundo entra”, devolveu ele, dando início a uma treta. “O PA não aceita. Moleque chatão. Estou brincando”, comentou Aguiar.

Continua depois da Publicidade

Arthur ainda tentou se explicar. “Se eu te ofendi, foi sem querer. Ninguém tava te gastando sobre isso, só eu. Te zoei sobre a fronha, do apartamento, que você era bagunceiro”, esclareceu ele. “Na verdade, não é uma zona porque ele não arruma, quem arruma é a mãe”, comentou Pedro Scooby.