Nova treta judicial para Mariah Carey! De acordo com o TMZ, Mariah Carey está processando uma antiga assistente pessoal. A cantora alega que a funcionária — já demitida — secretamente a gravou fazendo coisas embaraçosas e ameaçou divulgar as filmagens se a intérprete de ‘We Belong Together’ não lhe pagasse oito milhões de dólares.
Mariah contratou Lianna Azarian em março de 2015 sob o título de “assistente executiva”. Lianna, então, passou a usar o cartão de crédito da chefe para uso pessoal, além de mentir para as lojas e marcas que estava comprando as coisas para Mariah, a fim de conseguir descontos em cima da fama da cantora.
Nos documentos entregues à justiça, a diva de 48 anos também afirma que Azarian, que estava ganhando um salário anual de 327 mil dólares como sua funcionária, filmava seus momentos de lazer e atividades pessoais considerados “embaraçosas”, ameaçando vender os vídeos se a cantora um dia a demitisse. Mariah encerrou o contrato com a assistente em novembro de 2017, data que a chantagem começou. De acordo com a cantora, a funcionária mostrou as filmagens para diversos amigos.
Os documentos obtidos pelo TMZ não descrevem o conteúdo dos vídeos, mas observam que eles são “íntimos”. Mariah exigiu as gravações de volta, sem sucesso. Ela está processando Lianna Azarian por danos e exige mais de três milhões de dólares.
Recentemente, Mariah entrou em acordo durante um processo de assédio sexual com sua antiga empresária, Stella Stolper, que a acusou de andar pelada em sua frente. De acordo com Stolper, a ganhadora do Grammy frequentemente ficava nua em sua presença e a fazia se sentir desconfortável. Um advogado da ex-funcionária de Mariah escreveu em um comunicado que “as partes chegaram a uma resolução conjunta“. No entanto, não se sabe se Mariah pagou pelo silêncio de Stolper.
Tomara que a cantora também consiga resolver este novo problema. Que situação!
* Leia também:
— Processo de ex-empresária a Mariah Carey por assédio sexual chega ao fim, diz jornal