Marido de Anahí revela como anda amizade da cantora com ex-empresário do RBD acusado de roubo; assista

Guillermo Rosas é acusado de roubar lucros da “Soy Rebelde Tour”

O marido de Anahí se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o ex-empresário do RBD, Guillermo Rosas. Após ele ser demitido do grupo acusado de roubo, Manuel Velasco saiu em defesa da esposa e falou como anda a amizade da cantora com Rosas.

Nesta sexta-feira (17), em entrevista à Uno TV, do México, Manuel afirmou que a amizade entre Anahí e Rosas chegou ao fim, e que ela não o defende. Segundo ele, a artista também não guarda rancores. O que eu posso dizer é que: minha esposa teve um relacionamento de amizade há mais de 20 anos com Guillermo. Aconteceram coisas pessoais que a machucaram muito. Então, ela ficou muito magoada nesse assunto”, explicou.

Ele continuou: “Porque a relação com o Guillermo no campo pessoal e da amizade acabou. No entanto, ela deixou muito claro que não tem ressentimentos, no âmbito profissional. Ela, quando decidiram retirar Guillermo à frente da presidência da empresa, concordou e apoiou seus colegas”. Velasco ainda acrescentou que Anahí concordou plenamente com a decisão dos outros integrantes da banda de remover Rosas da organização. Assista: 

Polêmicas

As polêmicas com a banda começaram quando Anahí fez uma publicação em homenagem ao ex-empresário do RBD no dia do aniversário dele. Rosas foi demitido do grupo em dezembro do ano passado, quando foi acusado de roubo. Após as críticas, a estrela justificou o motivo para ter feito a publicação. “Quando uma amizade e um carinho de tantos anos se rompe assim, a dor é profunda. Minha forma de curar é deixar ir qualquer rancor”, explicou ela.

Continua depois da Publicidade

Depois disso, os demais integrantes da banda ignoraram o aniversário da cantora, que completou 41 anos nesta terça-feira (14). No mesmo dia, o cunhado dela postou mensagens em suas redes sociais, marcando as contas de Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Em um primeiro momento, ele escreveu no story que “o pior inimigo de uma banda são seus integrantes”. Em seguida, ele postou outra imagem, desta vez com uma gravata vermelha, uma das principais marcas do grupo, e escreveu: “Pra isso gostavam de mim”. Nesta, ele marcou as contas dos demais integrantes. Clique aqui para ver. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques