Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, nesta terça-feira (26), Marina Ruy Barbosa teria decidido acionar Débora Nascimento na Justiça. Durante uma entrevista recente, sem citar nomes, Débora não negou o boato de que a ruiva teria sido o pivô de sua separação de José Loreto, e ainda insinuou que houve traição por parte do ator. Agora, a protagonista de “Fuzuê” planeja pedir esclarecimentos através do sistema judiciário.
Débora se separou de Loreto em 2019. Na época, os rumores apontaram que um affair do galã com Marina nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião“, da TV Globo, teria sido o principal motivo. A atriz era casada com Alexandre Negrão e negou qualquer envolvimento com o colega de elenco. Conforme o NTV, Ruy Barbosa preparou um “dossiê” com prints, e Débora terá que apresentar evidências para sustentar as alegações feitas no podcast.
De acordo com o portal, algumas mensagens apresentadas por Marina mostram Loreto tentando flertar com ela. No texto, ela diz que o colega está “confundindo as coisas” e demonstra incômodo com a insistência. Em outro print, José fala que Débora “estava doente” e, por isso, tinha “cismado” com a ruiva. Ainda de acordo com o site, a Globo teria orientado que a atriz não falasse publicamente sobre o assunto, já que Nascimento estava enfrentando “problemas pessoais” – que teriam, inclusive, ocasionado o seu afastamento do elenco de “Verão 90” e reduzido sua carga de trabalho.
Com os novos desdobramentos, porém, Marina Ruy Barbosa teria decidido expor seu lado da história de uma vez por todas e enviado uma notificação para Débora. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Marina não quis se pronunciar sobre o assunto.
A entrevista de Débora Nascimento
Quatro anos após sua separação de José Loreto, Débora Nascimento comentou sobre o polêmico “Surubão de Noronha“, rumor que surgiu após se espalhar na mídia que o ator havia traído a esposa. No podcast “Desculpa Alguma Coisa”, ela afirmou que tudo não passou de uma “cortina de fumaça” para esconder algo maior. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo. E aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, declarou.
Questionada pela apresentadora Tati Bernardi se houve uma pulada de cerca de Loreto, Débora respondeu: “É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”. Assista:
Surubão de Noronha
O mítico “Surubão de Noronha” foi um boato que começou a circular em 2019, quando uma fonte anônima da TV Globo “vazou” a notícia em uma página do Instagram. Na época, Bruno Gagliasso, também no ar em “O Sétimo Guardião” e dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos organizadores do evento. Na época, um rumor apontava Marina Ruy Barbosa como pivô do divórcio de José Loreto e Débora Nascimento.
No ano passado, Gagliasso comentou sobre a polêmica em uma participação no “Quem Pode, Pod” e confirmou que foi uma “cortina de fumaça”. O assunto começou quando ele comentava sobre a novela global. “O Surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?“. Em seguida, o ator ainda complementou dizendo quem ele seria na situação. “O que organizava. O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?!“, brincou.