Hablou mesmo! MC Loma, Mirella e Mariely foram as convidadas da nova temporada do PodCats e a cantora abriu o jogo sobre a paternidade de Melanie, sua primeira filha. Nesta segunda-feira (7), o trio de amigas fez duras críticas ao pai da criança, que não foi identificado. Segundo Paloma, o rapaz a humilhou quando descobriu a gravidez e hoje é ausente da criação da pequena.
“Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar para ninguém. Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama para ele que me humilhou”, contou ela, no bate-papo com Camila Loures e Lucas Guimarães.
A cantora ainda revelou que o rapaz tinha vergonha de revelar que seria pai novamente e pediu teste de DNA quando soube da gestação: “Ele não manda mensagem, e quando eu disse que estava grávida, ele pediu o teste de DNA e disse que não queria falar comigo, que seria apenas eu e os advogados dele. Ele é lascado, não queria falar nada pra prejudicar ele, só queria que ele fosse presente na vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele pra mim. A menina é a cara dele”.
Loma revelou que o rapaz mentiu ao afirmar que não podia ser pai. No entanto, além de Melanie, ele teria outros dois filhos. “É uma pessoa que não é presente, não presta”, afirmou Marielly. “Humilhou Paloma, tratou ela mal e ficou com vergonha dela quando ela disse que estava grávida”, acrescentou Mirella. Na entrevista, MC Loma garantiu que não tem mais contato com o pai de sua filha e que só fala com ele através de advogados.
Desde o nascimento de Melanie, a cantora foi abordada nas redes sociais sobre o assunto em mais de uma ocasião. Em alguns casos, inclusive, Paloma se irritou e deu respostas ríspidas para os seguidores que buscavam mais informações sobre o pai da criança.
A apresentadora Camila Loures também questionou se o rapaz, em algum momento, pediu que a cantora abortasse. “Pediu não. Porque eu juro que ia lá na cidade dele, que eu ia fazer ele desaparecer do mundo. Ele não é doido”, disparou Paloma. Apesar dos perrengues da maternidade, Loma garantiu que sempre quis ser mãe e se sente realizada com a pequena Melanie, que completa dois meses de vida nesta semana. Assista ao trecho:
o macete não para pic.twitter.com/F7ZfpEo2oN
— glay (@glayzinhooo) November 8, 2022
Assista à entrevista completa: