Loma

MC Loma desabafa e reclama de perguntas sobre pai de seu bebê: “É tu que vai assumir?!”; assista

A cantora voltou a afirmar que não vai revelar a identidade do pai, que é uma pessoa anônima

Na lata! MC Loma revelou recentemente que está grávida de seu primeiro filho. Apesar da artista ter escolhido manter o nome do pai em segredo, os internautas continuaram curiosos sobre a identidade do rapaz. Irritada com o tanto de perguntas que tem recebido sobre o assunto, a cantora fez uma série de stories desabafando e pedindo mais respeito aos seus seguidores.

Depois de colocar uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, Loma percebeu a frequência dos questionamentos sobre o pai da criança. “Muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai. Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu?“, ironizou ela.

Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente. Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou a fim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar… Vão procurar o que fazer. Só fica na internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Ela reforçou que sabe sim quem é o pai, mas realmente não quer falar. “Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar, fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus… Vocês ficam falando que eu não quero falar porque não sei quem é, eu sei, mas não quero falar. Vocês sabendo, vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar nosso filho, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender“, finalizou.

A MC revelou sua gravidez na semana passada, confirmando boatos que estavam rolando na internet. A pernambucana de 19 anos contou, ainda, que não vive um relacionamento com o pai do bebê. “Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um ‘ficante’ que eu ‘fiquei’ e eu engravidei… Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz. Meu pai, minha mãe já sabem também“, disse ela, em vídeo no YouTube.

Não foi uma gravidez planejada, mas estou muito feliz… Eu sempre soube quem era o pai, é uma pessoa anônima, a gente teve essa conversa já, e eu e ele decidimos que não vamos expor. Pra preservar, porque não quero expor isso agora. O que eu vou mostrar vai ser eu e a criança“, reforçou Loma.