MC Sabrina: Amiga afirma que cantora não tem mais autonomia: “A família sempre fez atrocidades com ela”

Sue Ellen Cerqueira e a prima da cantora atualizaram o status da situação envolvendo a MC

Depois dos rumores de que MC Sabrina poderia estar em “cárcere privado” ou enfrentando questões sérias de saúde mental, uma amiga da funkeira afirmou ao Metrópoles, nesta terça-feira (18), que a artista realmente está sendo mantida prisioneira pela família.

No áudio divulgado pelo portal, Sue Ellen Cerqueira, ex-cunhada de Sabrina, revelou que ela não tem autonomia da própria vida. “A Sabrina não pode ser acessada por ninguém. Ela não tem um telefone que você pode ligar e falar diretamente com ela. Todas as conversas com ela são monitoradas. Sempre está o padrasto, a mãe, a irmã por perto, vigiando. Quem a visitou também conta. Principalmente que não conseguem falar com ela sozinha. Ela não tem mais autonomia da própria vida. Muito provável que façam isso para que ela não fale a verdade”, alegou Cerqueira.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, o ex-marido da cantora, DJ Junior da Providência, contou que os parentes da pioneira do funk usavam a imagem da MC para viver às suas custas. Sue Ellen ressaltou: “A família sempre fez atrocidades com ela. Eu tentei falar com ela algumas vezes, mas ela não me respondeu, ninguém me respondeu. Só me mandavam um coração, mas não falavam nada”.

Segundo o depoimento, a irmã da carioca teria pegado o celular dela: “Ela [Sabrina] chegou a pedir um celular, para falar com as pessoas. E não era mentira dela, porque no perfil das redes sociais da irmã dela, tinha fotos dela com o iPhone da Sabrina. Procurei, mas não achei mais o perfil, acredito que ela tenha apagado”.

A acusação se agravou quando Sue Ellen garantiu que Sabrina sofreu assédios de seu padrasto, o pastor Aguinaldo Silva. “Ninguém me contou, eu peguei. E a mãe dela sabia e não fazia nada. Imagine ela, dessa forma, vivendo com esse homem?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a amiga relembrou que a artista costumava relatar episódios traumáticos que vivia dentro de casa. “Ela me contava muita coisa. E eram coisas tão pesadas, mas tão pesadas, que só não conto porque, infelizmente, a gente não tem como provar e podem nos processar. Mas ela mesmo falava”, concluiu. Escute a íntegra:

Mais cedo, a prima da funkeira contou no Instagram que perdeu contato com os familiares e que deseja saber o que realmente está acontecendo com a MC. “Tem muito caroço nesse angu, e vamos continuar lutando para saber o que está acontecendo de verdade”, disse Adaulayne.

Relembre o caso

A história começou quando Pocah foi até o Twitter na terça-feira (11), buscando respostas sobre o paradeiro de uma das pioneiras do funk carioca. “Essa noite eu sonhei com a MC Sabrina, queria tanto ter notícias dela”, escreveu. A publicação foi compartilhada por Lexa, que demonstrou ter a mesma preocupação. “Idem, amiga! Ela é uma grande precursora do funk melody. Escutei tanto quando eu era criança, por onde ela anda?”, questionou.

Após a mobilização de artistas, um comunicado foi divulgado nas redes sociais de MC Sabrina, negando especulações de “cárcere”. “Viemos por meio desta esclarecer que as acusações caluniosas de ‘cárcere privado’ e dopar a MC Sabrina (Sabrina Luísa de Souza) não procedem. Poucos sabem, mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade, ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência”, disse a nota. Saiba mais, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques