Pocah visita MC Sabrina, e relata estado de saúde da artista: ‘Ela precisa de ajuda’; veja

Funkeira foi ao encontro da artista após rumores de que Sabrina estaria sendo mantida em cárcere privado pelos pais

Nesta quarta (19), Pocah revelou ter visitado MC Sabrina após os rumores de que a amiga poderia estar em “cárcere privado” ou enfrentando questões sérias de saúde mental. Ao atualizar seus seguidores sobre o estado da artista, a ex-BBB informou que foi muito bem recebida, mas que Sabrina tem enfrentando dificuldades na saúde.

Em seus stories do Instagram, Pocah contou que só conseguiu ir até a casa da artista após marcar um dia com os seus pais. “Sabrina me recebeu com um abraço gostoso. Ela está com dificuldade pra reconhecer as pessoas. Mas com calma ela vai lembrando. A mente dela anda bem confusa, mas fiquei feliz dela mesma nos abrir que quer um profissional da saúde pra acompanhar ela”, revelou. “Ela precisa de muita oração, um bom tratamento e eu tenho certeza que ela ficará bem”, acrescentou a funkeira.

Continua depois da Publicidade

A cantora disse que, apesar das dificuldades, MC Sabrina continua com “espírito da zoeira e debochadíssima”. “Mostrei pra ela que cantei a música dela no TVZ e ela me solta ‘você cantou minha música no programa, então eu vou receber por isso’. Ri muito”, recordou o momento.

Pocah conta sobre seu encontro com Mc Sabrina (Foto: Reprodução/Instagram)

A carioca ainda confessou que foi um misto de emoções encontrar Sabrina após tantos anos tentando contato com a amiga. “Um sentimento esmagador ver tanta confusão naquela cabecinha. Mas ela está ali! Ela precisa de ajuda e reconhece isso. Já é um grande passo”, admitiu. “Feliz em tê-la abraçado, conversado olhando nos olhos dela. Às vezes ela dava uma estranhada, depois ficava de boa. Ela segurou minha mão, deitou a cabecinha em mim. Fiz massagem nas mãozinhas dela. Ela falou que gostou”, detalhou Pocah sobre o encontro das duas.

Por fim, a voz de “Quer Mais?” agradeceu aos familiares da MC por tê-la recebido neste momento delicado. “Agradeço a família que permitiu nossa visita (…) Estarei aqui orando, lutando e ajudando em tudo que eu puder. Deus está no controle!”, concluiu a carioca.

Pocah agradece familiares por encontro com MC Sabrina (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

A história começou quando Pocah foi até o Twitter na terça-feira (11), buscando respostas sobre o paradeiro de uma das pioneiras do funk carioca. “Essa noite eu sonhei com a MC Sabrina, queria tanto ter notícias dela”, escreveu. A publicação foi compartilhada por Lexa, que demonstrou ter a mesma preocupação. “Idem, amiga! Ela é uma grande precursora do funk melody. Escutei tanto quando eu era criança, por onde ela anda?”, questionou.

Após a mobilização de artistas, um comunicado foi divulgado nas redes sociais de MC Sabrina, negando especulações de “cárcere”. “Viemos por meio desta esclarecer que as acusações caluniosas de ‘cárcere privado’ e dopar a MC Sabrina (Sabrina Luísa de Souza) não procedem. Poucos sabem, mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade, ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência”, disse a nota. Saiba mais, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Apesar do comunicado, Sue Ellen Cerqueira, ex-cunhada de Sabrina, revelou ao Metrópoles que ela não tem autonomia da própria vida. “A Sabrina não pode ser acessada por ninguém. Ela não tem um telefone que você pode ligar e falar diretamente com ela. Todas as conversas com ela são monitoradas. Sempre está o padrasto, a mãe, a irmã por perto, vigiando. Quem a visitou também conta. Principalmente que não conseguem falar com ela sozinha. Ela não tem mais autonomia da própria vida. Muito provável que façam isso para que ela não fale a verdade”, alegou Cerqueira.

Ao longo dos três minutos do áudio, Sue Ellen reforçou o relato do ex-marido da MC, DJ Junior da Providência, de que os parentes da pioneira do funk usavam sua imagem para viver às suas custas. “A família sempre fez atrocidades com ela. Eu tentei falar com ela algumas vezes, mas ela não me respondeu, ninguém me respondeu. Só me mandavam um coração, mas não falavam nada”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

No depoimento, Cerqueira ainda relembrou episódios difíceis que MC Sabrina passou dentro de sua própria casa, incluindo os assédios de seu padrasto, o pastor Aguinaldo Silva. “Ninguém me contou, eu peguei. E a mãe dela sabia e não fazia nada. Imagine ela, dessa forma, vivendo com esse homem?”, questionou. Escute a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques