Megan Thee Stallion revelou que não faz ideia de onde surgiu a rivalidade com Nicki Minaj. Em entrevista à Billboard, publicada nesta quarta-feira (4), a rapper afirmou que não tem certeza se as duas poderão fazer as pazes, já que não sabe o motivo de ambas estarem brigando em público.
A cantora foi questionada sobre ter sido a pioneira em resgatar o rap competitivo em 2024. Em janeiro, ela lançou a faixa “HISS”, em que supostamente mandou um shade para Nicki Minaj e o seu marido, Kenneth Petty, se referindo a uma lei norte-americana que registra agressores sexuais. Após a treta, Kendrick Lamar e Drake, assim como Latto – que também já discutiu com Minaj – e Ice Spice, também trocaram indiretas.
Megan expressou: “Eu gostaria de pensar que eu comecei as coisas. Eu não sei, eu só sabia o que eu tinha que fazer e o que eu tinha que dizer. Se isso abriu a porta para todo mundo tirar a merd* do peito, bem, eu fico feliz“. A rapper também falou sobre uma possibilidade de reconciliação. “Eu ainda não sei qual é o problema até hoje. Eu nem sei o que poderia ser reconciliado, pois eu, até hoje, não sei qual é o problema“, acrescentou.
Embora tenha opinado sobre a rivalidade, Megan elogiou as mulheres que fazem rap atualmente. “Nós realmente estamos indo mais forte agora. As mulheres estão arrasando agora. Nós somos as MC’s mais fortes agora. Estamos indo mais forte do que os homens, com certeza“, declarou. Além disso, ela garantiu que deseja permanecer no cenário musical por muitos anos. “Só quero fazer rap. Eu quero ser Megan Thee Stallion. Eu quero fazer rap pelo máximo de tempo que eu puder“, afirmou.
Megan x Nicki
Em janeiro deste ano, Megan lançou a música “HISS”, com a suposta indireta para Nick e Kenneth Petty, que já foi condenado por agressão sexual, em Nova York, pela tentativa de estupro em primeiro grau de uma menina de 16 anos. Em 2022, após se mudar com a família para o estado da Califórnia, ele foi condenado mais uma vez por não se registrar na lista. Pela lei, todos aqueles que já cometeram um crime sexual devem se apresentar para registro cada vez que se mudarem de estado.
Na canção, Thee Stallion canta: “Essas v*dias não ficam bravas com Megan, elas ficam bravas com a Lei Megan. Eu nem sei qual é o problema, mas garanto que vocês não querem que eu comece“. Nos Estados Unidos, a lei citada pela cantora exige que as autoridades tornem disponíveis para a população, uma lista contendo o registro dos condenados por crimes sexuais.
Após “HISS” viralizar rapidamente nas redes sociais, Nicki mostrou o trecho de uma nova música para os seus seguidores, em que parecia alfinetar a rival. “Ela tem 1,80, eu chamo ela de pé grande. A v*dia caiu, eu disse para levantar com o pé bom“, dizia a letra. O trecho foi considerado uma indireta ao caso de Megan e Tory Lanez.
Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão por ter atirado no pé de Megan Thee Stallion, em 2020. No X, antigo Twitter, Nicki postou uma foto do próprio pé, sem escrever nada. A rapper ainda curtiu mais de 100 tuites, alguns com comentários maldosos sobre a colega de profissão – incluindo o incidente de Megan e Tory. Em 2022, as duas cantoras também foram envolvidas em outra polêmica nas redes sociais, envolvendo a ingestão de álcool e o aborto de uma criança.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques