Famosos

Meghan Markle encontra ‘BFF’ na realeza e não é Kate Middleton ou a Rainha; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 12/09/2018 às 19:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Desde a chegada de Meghan Markle na realeza britânica muito se fala sobre a proximidade dela com Kate Middleton,
a cunhada, e com a própria Betinha, mais conhecida como Rainha Elizabeth. Mas, segundo a revista Variety, apesas de Meghan ser querida por seus familiares, incluindo a rainha e Kate, rolou uma amizade mais curiosa no clã.

Segundo a publicação, um dos maiores fãs da ex atriz norte-americana em casa é o SOGRÃO. Sim, Charles e Meghan costumam conversar e se divertir com os comentários um do outros – aponta a publicação. A história não é nova, mas reafirma a teoria do Daily Mail de que Markle é a “queridinha” do filho da rainha.

Rainha Elizabeth II e Meghan Markle assistindo ao evento de aniversário da Força aérea britânica, no dia 10 de julho de 2018. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Recentemente, o portal publicou que o pai de Harry costuma chamar Meghan por um “nome” bem estranho, mas que a justificativa se encaixa com o olhar que ele sobre a personalidade dela. Ele a chama de Tungstênio que é um metal “forte e inflexível”.

“É por ser a espinha dorsal que segura o príncipe Harry, uma vez que ele precisa de uma figura do tipo tungstênio em sua vida, já que ele pode ser um pouco difícil de lidar. Tornou-se um termo carinhoso”, explicou a fonte da publicação. Se por um lado Meghan vive enfrentando problemas com sua família, principalmente, o pai Thomas Markle, no Palácio a convivência parece ser muito boa. Será que Camilla, esposa de Charles, também prefere Meghan?

Meghan com a mãe Doria e o sogro Charles acompanhado de Camila

**Leia também: Pai de Meghan Markle detona realeza e fala sobre ‘culto secreto’ citando a Cientologia
Em texto antigo de seu blog, Meghan Markle fala sobre sonho de ser princesa e comenta casamento de Kate Middleton

Na última terça-feira, 11, como contamos aqui, uma nova publicação biográfica da família causou um burburinho na mídia. Segundo o autor Christopher Andersen, responsável pelo livro ‘Game of Crowns: Elizabeth, Camilla, Kate e Throne’, Camilla Parker-Bowles tentou vetar o casamento de Kate Middleton e William por a considerar “baixa” para a família. VIXI! Sobre Meghan, Andersen não fez nenhum destaque.