Meghan Markle foi aconselhada pelo Príncipe Charles a não usar tiara em evento, diz site

Nada como uma ajuda do sogrão! Recente no mundo da realeza, Meghan Markle tem aprendido na prática suas funções como parte da Coroa britânica. E todos têm ajudado nisso, como exemplo, o próprio Príncipe Charles. Segundo divulgado pelo Daily Mail neste domingo (31), Charles teria a aconselhado a não usar uma tiara em um evento em outubro, em Fiji, em vista de respeitar os costumes locais.

Receoso de que o visual pudesse ser considerado “extravagante”, o príncipe fez a recomendação à Duquesa de Sussex, que acabou tirando o acessório do seu look, pois alguns lugares não o consideravam adequado para a ocasião. “Meghan não entendia tudo isso porque ela era nova nesse papel, então o Príncipe Charles contou a ela que isso não seria apropriado. Isso foi feito muito bondosamente”, revelou uma fonte à publicação. Confira o resultado, sem a tiara:

Meghan Markle em visita à Fiji, em que deixou de usar a tiara por recomendação do sogro. (Fotos: Getty)

Mesmo assim, nada a impediu de ter uma noite deslumbrante. Com seu finíssimo longo azul, acompanhado de dois brincos de diamante pra lá de luxuosos, Meghan brilhou como sempre! E, fala sério, nem nos surpreende, né? Agora, meses depois do ocorrido e a pouco tempo da previsão de nascimento de seu primeiro bebê com Príncipe Harry, o casal tem virado notícia ao quebrarem várias tradições para o herdeiro.

De acordo com o jornal The Sun, Markle teria decidido, junto com o marido, fazer o seu parto em uma maternidade próxima à sua casa em Windsor, interrompendo uma tradição de 40 anos de nascimentos de bebês reais no Hospital St Mary’s em Paddington! Além disso, ela teria surpreendido os funcionários do Palácio ao dispensar a ajuda de babás após a chegada do bebê real. Uma mulher independente mesmo, né?

A chegada do primogênito está prevista para o final de abril ou início de maio. E depois de tanta espera, estamos muito ansiosos para esse momento!!!

(Via Daily Mail)