Fotojet (8)

Anitta revela ter vivido affair com Pedro Sampaio, relembra problema intestinal de cantor famoso, e diz odiar clipe de ‘Faking Love’; assista

Quando o assunto é relacionamento, Anitta é uma pessoa muito bem resolvida! Prova disso é que ela indica todos os ex-namorados ou peguetes para as amigas! Nessa terça-feira (23), durante participação no PodCats, a Garota do Rio contou para Virgínia Fonseca e Camila Loures que mantém uma boa convivência com todos os antigos affairs, dizendo ainda ter sido a responsável por apresentar Pocah ao atual noivo da ex-BBB, Ronan Souza.

“Eu sou amiga de todos os meus ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo: ‘fica com esse que é mara’. Elas vão e começam a namorar… Tenho várias amigas que namoram ex meus. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem! (risos) Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo ‘porque eu sou maluca, mas vai’, e elas amam!”, declarou, animada.

Continua depois da Publicidade

A popstar, inclusive, disse que pra ela, “talaricagem” não é um problema. “Teve uma outra amiga que me ligou, dizendo que conheceu [um ex meu] e perguntando se eu me importaria [se eles ficassem], e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele ‘ih, tá gatinho’, pra ver se ele ia falar alguma coisa, e ele respondeu sério, só com um like. Aí eu falei pra ela ‘vai que vai’! Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado. Não tenho apego não, as pessoas têm que ser felizes!”, afirmou ela. Maravilhosa!

Encontro com Mariah e romance com Pedro Sampaio

Ainda no papo, a artista lembrou do dia que conheceu a ídola Mariah Carey pessoalmente e acabou entregando que viveu um romance com Pedro Sampaio, no passado. “Estava numa loja comprando presente de aniversário para o Pedro Sampaio, um tênis, porque na época a gente estava de ‘trelelezinho’. Aí fui comprar o tênis e na hora entrou a Mariah. Não conseguia me mexer. Não queria falar nada porque ela estava no momento de lazer. Quando ela chegou perto de mim, falei ‘Mariah’ e ela ‘Anitta! I love you!’. Quase morri, foi uma coisa de louco”, recordou.

Agora, inclusive, ambas são amigas e se falam bastante. “É doido porque hoje em dia eu tenho o telefone dela, a gente se liga, faz chamada de vídeo. Eu fico sem acreditar. Às vezes, eu fico em maus lençóis sobre coisas que eu deveria convidar ela, mas penso ‘pô, é a fulana’. Só que ela não se coloca assim, ela é muito humilde. E pra mim, eu tô pentelhando. Eu gosto de ter senso”, explicou a funkeira.

Descontentamento com clipe de “Faking Love”

Em outro momento da conversa, Anitta avisou que detesta o clipe de “Faking Love” – que, por sinal, não foi dirigido por ela. “Eu não gosto do clipe de ‘Faking Love’. Eu odeio, mas meu dinheiro já tinha sido gasto”, disse a cantora aos risos, dando mais detalhes dos perrengues que viveu no dia de gravação do vídeo.

“Eles (equipe gringa) atrasavam e eu falava: ‘Tenho um voo pra pegar, gente’. Mas eles nem aí. Eu estava educadíssima, tava plena, fiquei calma, mas deu 19h só tínhamos duas cenas gravadas. Fiquei louca! Berrei: ‘Tenho voo pra pegar 21h!’. Deu 21h, e eu estava lá ainda. Eu gritava: ‘Vocês tão pensando o quê?! Essa luz horrível! Não tem luz na minha cara, eu não vejo nada! Cadê o take da dança?! Meu fã quer me ver dançando!’. Foi uma loucura! O povo começou a ficar com medo e eu falei ‘foda-se!’, tudo em inglês!”, contou.

Questionada sobre os clipes dos quais mais se orgulha, a poderosa citou “Vai Malandra” como sendo seu preferido, e também disse amar “Essa Mina É Louca” e “Girl From Rio”.

Probleminhas intestinais

E falando em perrengues… Ao final da conversa, a popstar ainda revelou ter passado por um momento tenso durante sua participação em um festival de música, por conta de probleminhas intestinais. “Teve um show, um festival, que eu estava com diarreia. Eu tinha só uma hora pra cantar, mas eu estava com muita vontade de cagar. Eu não conseguia dançar, porque cada vez que eu me mexia, vinha aquela coisa. Tentava soltar um peido e não era, vinha um líquido. Aí na internet, o povo tava acabando comigo: ‘Ela não sabe mais dançar, ela não é mais a mesma, está desleixada’. Aí eu fui e falei: ‘Eu estava com vontade de cagar! Não estava aguentando!’ Eu saí do palco e fui fazer cocô! Uma coisa horrível, gente!”, comentou, bem-humorada.

Ela inclusive lembrou de uma situação parecida, vivida por um amigo famoso, cujo nome não foi revelado. “Teve uma vez que fui ver um show de um amigo, aí ele olhava assim pra mim e falou: ‘Vem aqui, vem aqui. Canta pra mim pelo amor de Deus, eu preciso cagar, estou quase morrendo’. Eu falei: ‘Cantar?! Eu vim aqui pra ver, não sei nem como é sua banda, seu show!’ Aí ele largou o microfone na minha mão e eu comecei a cantar, improvisando mesmo! Participação especial do nada! Fiquei uns dez minutos no palco e ele foi fazer cocô. Tadinho”, finalizou. Quem será que era, hein?! Rs