Miley Cyrus escreveu músicas sobre sexo com o ex-marido Liam Hemsworth, diz jornal: “Não consigo contar todas as vezes que fingi”

Para que guardar a intimidade entre quatro paredes, sendo que você pode fazer uma música falando tudo?! De acordo com o jornal The Sun, Miley Cyrus teria escrito uma canção desabafando sobre suas experiências sexuais com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Mas para quem está esperando versos quentíssimos, pode ir tirando o “cavalinho da chuva”…

A publicação relatou que o próximo álbum da estrela, que está sendo produzido há três anos, terá uma música chamada “Win Some, Lose Some”, em que Miley fala sobre como as coisas eram na hora do vuco vuco: “Ontem à noite foi o prego no caixão, Deus sabe que já estávamos mortos”. Eita! Em outro suposto trecho, a situação fica ainda pior… Cyrus dá a entender que não alcançava o orgasmo. “Olho para trás e a memória está assombrada, não posso acreditar que fizemos isso de novo, sim. Não consigo contar todas as vezes que fingi, graças a Deus pelos pensamentos na minha cabeça”, confessa.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram o divórcio no ano passado. Foto: Getty

Continua depois da Publicidade

Para o refrão, a cantora separou um verso mais sentimental sobre como se sentia na relação. “Você é o que me conhece melhor, mas é o que mais me magoa, meu querido. Não posso mais fingir”, canta. E não para por aí, não! O The Sun adiantou que uma música intitulada de “WTF Do I Know”, também cita o casamento com Liam Hemsworth. “Talvez casar seja apenas para causar uma distração”, diz. Outras letras sugerem que a artista não sente falta de seu ex-marido e que ela se recusa a se desculpar pelo que aconteceu entre eles.

Bom, se tudo isso for verdade, não será bem uma surpresa para os fãs de Cyrus… Em setembro do ano passado, Miley lançou o clipe de “Slide Away”, música em que fala abertamente sobre sua separação do ator. Um dos versos da composição diz: “Era uma vez o paraíso. Acordamos um dia, virou pó. Baby, nós fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixar ir”.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram juntos por mais de dez anos, tendo se casado oficialmente em dezembro de 2018. Em agosto de 2019, entretanto, eles anunciaram a separação, alegando que queriam aproveitar o momento para se dedicarem às respectivas carreiras. Pouco tempo depois, Liam pediu o divórcio. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras“, uma representante da cantora afirmou na época.

Continua depois da Publicidade

Durante uma entrevista recente para o podcast de Joe Rogan, a cantora abriu o jogo que a pior parte do divórcio foi ser tratada como “vilã”. “O que realmente me chateou não foi o fato de que eu e alguém que eu amava percebemos que não nos amamos mais como costumávamos. Tudo bem, posso aceitar isso. Não posso aceitar a vilania e apenas todas essas histórias inventadas”, desabafou. Atualmente, Miley Cyrus está solteira, após terminar o namoro com Cody Simpson, e focada em sua carreira musical. No mês passado, ela divulgou o single “Midnight Sky”, dando início a uma nova era.