Miley Cyrus relembra vários momentos com Liam Hemsworth e anuncia nova era em retrospectiva da última década; Assista

Miley Cyrus não se arrepende de nadinha de seu passado! Muito pelo contrário! Ela separou momentos marcantes vividos ao longo de sua vida pessoal e profissional na última década, e os transformou numa retrospectiva bem bacana, em formato de vídeo.

A publicação, feita nas redes de Miley, começa mostrando sua despedida da personagem Hannah Montana e da série de mesmo nome, do Disney Channel. Seguimos relembrando alguns momentos em alta, como o lançamento de seu álbum “Can’t Be Tamed”, e alguns mais baixos, como quando um vídeo seu fumando sálvia, aos 17 anos, caiu nas redes.

O pedido de casamento feito por Liam, em 2012, também aparece no clipe! Inclusive, o australiano tem vários momentos de destaque na pequena produção. Esse também foi o ano em que Cyrus mudou completamente seu visual, adotando madeixas curtinhas e “radicalizando” em seus looks e apresentações. A era “Bangerz” logo bateria em nossas portas. No ano seguinte, tivemos o lançamento do álbum, e a primeira separação do casal.

Seguindo essa fase em sua carreira, a tal performance polêmica com Robin Thicke no VMA’s – aquela do dedão de espuma, sabe? – não poderia deixar de ser evidenciada, claro. Outra cena adicionada, que chamou atenção dos fãs, aconteceu no palco do mesmo prêmio, em 2015. A artista fez questão de mostrar a alfinetada que recebeu de Nicki Minaj, ao vivo. Quem aí se lembra do famoso “Miley, what’s good?!”. Kkkkk.

Mas não é só de confusão que se faz uma carreira! Tem muita boa ação, também! Sua fundação “Happy Hippie” foi super enaltecida ao longo dos 10 minutos da retrospectiva. Parcerias gravadas com Madonna, Ariana Grande, Elton John, Shawn Mendes e sua madrinha, Dolly Parton, foram outros momentos relembrados no vídeo.

Assim como a Lady Gaga viveu a era Joanne, Miley passou pela “Malibu”. A track faz parte de seu álbum “Younger Now”, que apresenta um som beeem diferente de seu último projeto de estúdio.

Em 2018 tivemos a super íntima cerimônia de casamento com Hemsworth, de quem se separou em agosto do ano seguinte. O fim de seu casamento com o ator inspirou o lançamento do single “Slide Away”. Logo depois tivemos o lançamento do EP “She Is Coming”, em maio de 2019 e a participação da loira na série “Black Mirror”, vivendo a personagem icônica, Ahley O, voz responsável pelo hit “On a Roll”. Isso fez com que Miley se tornasse uma das únicas artistas na história a entrar na parada da Billboard com três nomes diferentes, o terceiro sendo Hannah Montana, sua personagem no seriado da Disney Channel. Poderosa!

Ufa, quanta coisa! Se pensa, que acabou, estão muito enganados, pois nossa diva guardou a melhor surpresa para o final! Em um breve trechinho e com uma nova música tocando ao fundo, ela introduziu aos fãs seu novo projeto, “She Is Here”, segundo trabalho de uma trilogia de EPs que começou com “She Is Coming”. A terceira parte se chamará “She Is Everything”, mas sua data de lançamento ainda não foi anunciada. OMG!

Assista ao vídeo completo abaixo: