Miley Cyrus revela resposta sincerona sobre o que aconteceu com “Hannah Montana”! Vem ver

Direta e reta! Nesta semana, foi ao ar o primeiro episódio da nova temporada de “RuPaul’s Drag Race”, estrelando Miley Cyrus como sua jurada especial. No programa, as queens tiveram de participar de um desafio em homenagem à icônica personagem Hannah Montana! E durante a estreia, a apresentadora questionou à estrela o que teria acontecido com a superstar e ela foi sincerona em sua resposta!

Antes da performance especial, a artista não escapou de falar a verdade sobre o fim da princesinha da Disney. “Hey, o que foi que aconteceu com ela?”, quis saber RuPaul sobre Hannah. À sua pergunta, Miley não titubeou e disparou: “Muitas drogas”. Bom, nada como a honestidade!

E ela sempre teve uma proximidade com esse tópico. Vale lembrar que, há dois meses, a cantora disse ao The Sun que tinha voltado a fumar maconha, após um período longe do vício desde que se reaproximou de Liam Hemsworth. Ela admitiu ao tabloide britânico que tornou a usar a substância, só que com menos frequência. “Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar“, confessou ela.

Após a participação no reality, nossa fada contou ao “What’s The Tee”, podcast da icônica Drag Queen, como foi seu primeiro beijo. Ou melhor, com quem foi! “Quando eu estava crescendo, meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino fundamental e ninguém poderia entender aquilo em Nashville”, revelou Miley. Rainha desde sempre, né? Ela ainda comentou sobre ter se posicionado a favor dos direitos aos LGBT+ desde os tempos da série teen. Poderosa faz assim!