Mirella e Ceará recuperam bolsas de luxo após furto, e influencer chora em desabafo na TV: “Estado de nervo”; assista

Dias após a invasão, o casal recuperou parte dos itens furtados e falou sobre o caso ao “Brasil Urgente”

Mirella Santos recuperou bolsas de grife que haviam sido furtadas de sua casa dias atrás, após uma invasão no feriado. Nesta sexta-feira (14), o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) confirmou que parte dos materiais furtados foram recuperados. Segundo o Splash, do UOL, as bolsas foram encontradas abandonadas em um beco no Brás, na zona leste de São Paulo.

Mirella e Wellington Muniz, o Ceará, foram à delegacia e reconheceram seus pertences. Alguns itens customizados e pequenas avarias ajudaram a influencer a confirmar que aqueles itens eram exatamente os que foram levados de sua casa. De acordo com a Polícia Civil, três veículos usados nas invasões também foram apreendidos nos arredores do Brás. Os agentes ainda cumpriram mandados de busca e apreensão e recolhimento de objetos, como relógios e óculos.

Ainda na delegacia, o casal participou do “Brasil Urgente” e desabafou sobre o caso com Datena. “A Mirella recebeu muitas informações, e juntou essas informações com as informações do Deic”, explicou Ceará. O humorista contou como seguidoras da influencer a ajudaram a localizar as bolsas em brechós online. “Grupo de WhatsApp de meninas que entram nesses brechós, bolsas, joias… Ela recebeu [a denúncia] e a pessoa pediu pra ficar anônima”, acrescentou.

Mirella se emocionou e foi às lágrimas ao falar do assunto. “Graças a Deus recuperaram uma parte dos nossos pertences que foram furtados lá em casa. Graças a Deus existem pessoas honestas, que muitas seguidoras minhas acabaram mandando essa informação pra mim pra eu tentar entrar em contato. Eu acredito que a gente vai recuperar tudo, eu tenho fé, acredito muito em Deus. Nós somos muito trabalhadores, a gente ralou muito pra ter o que a gente tem. Nada veio de graça”, disse ela, com a voz embargada.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora contou como foi abalada pela invasão a sua casa, relatando que chegou a emagrecer devido ao estresse. “A gente veio de família simples, não é porque a gente vive no meio da mídia, somos artistas, que as coisas são mais fáceis. Eu tô a semana inteira em estado de nervo, não consigo comer direito, emagreci uns quatro ou cinco quilos, eu acho. Já não aguento mais nem chorar”, acrescentou ela, em lágrimas. “Quando ela lembra, ela chora muito”, explicou Ceará. Quando o apresentador mostrou entender os sentimentos de Mirella, a loira complementou: “É a privacidade né, entraram dentro do meu quarto”.

Assista ao vídeo abaixo:

A invasão e o furto

Nesta segunda-feira (10), Mirella Santos fez um forte desabafo e revelou que criminosos invadiram sua residência enquanto a família viajava para um hotel fazenda no interior de São Paulo. Bastante abalada, a bailarina informou que a propriedade é vigiada, mas ninguém notou o arrombamento. Segundo ela, além de itens valiosos, os bandidos roubaram objetos de valor afetivo.

Mais tarde, Ceará compartilhou as imagens das câmeras de segurança e o momento em que os criminosos entraram no local. O humorista observou uma série de detalhes e apontou que os responsáveis poderiam ser “pessoas conhecidas”. O registro exibe o momento em que o portão da casa é aberto, aparentemente com um controle remoto, e a reação “calma” dos cachorros diante dos bandidos. De acordo com o artista, esse pode ser um indício de que os animais já tiveram contato com os homens que aparecem nas imagens.

Continua depois da Publicidade

“Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali, de boa”, notou. O vídeo mostra dois criminosos carregando o cofre do casal. Em outro momento, um terceiro aparece ao lado do carro, ao telefone, tentando se esconder das câmeras. Ao fundo do vídeo, um policial afirma que a pessoa do outro lado da linha deve ser um informante: “Ele está falando no telefone, é a informação de alguém que está lá fora, certeza”. Assista:

Continua depois da Publicidade

O artista também pediu que os seguidores compartilhem as imagens e ajudem caso tenham alguma notícia sobre os criminosos. “Nos ajude a mostrar essas pessoas, que prendam essas pessoas e que a lei ajude a não liberar essas pessoas. Porque não adianta recuperar a mercadoria, prender e daqui a pouco libera e eles voltam a agir da mesma forma”, afirmou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques