Miss Gleycy Correia

Miss morre aos 27 anos após cirurgia das amígdalas no RJ; saiba detalhes

A empresária Gleycy Correia foi campeã do concurso Miss Brasil Continentes Unidos em 2018

Gleycy Correia, eleita Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, faleceu nesta segunda-feira (20), aos 27 anos. De acordo com o UOL, a empresária de Macaé (RJ) não resistiu após sérias complicações de uma cirurgia de retirada de amígdalas. As consequências do procedimento a deixaram em coma por meses.

Segundo Lidiane Alves Oliveira, pastora da igreja que Gleycy frequentava, o estopim do caso foi uma hemorragia que ocorreu ainda em abril. “Fez uma cirurgia para retirada das amígdalas e depois de cinco dias em casa, teve uma hemorragia. Foi para a Unimed e teve uma parada cardíaca dia 04/04 e desde então estava em coma, sem atividade neurológica. Hoje faleceu”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

A pastora ainda comentou que fiéis e amigos de Gleycy vinham fazendo orações na frente do hospital. “Oramos todos os dias desde o coma às 22 horas em frente à Unimed por sua recuperação. Ontem fomos informados que os rins não funcionavam há três dias. Ela estava bem inchada. E teve piora do quadro clínico”, relatou a líder religiosa.

Após a notícia, Gleycy recebeu uma homenagem do concurso de misses que participou. “Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleycy”, pontuou o texto.

Continua depois da Publicidade

O pastor Jak Abreu, casado com Lidiane, também fez um tributo à sua irmã na fé. “Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram, o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil”, escreveu.

O velório de Gleycy teve início nesta noite e o sepultamento está marcado para terça-feira (21), às 11 horas, no Cemitério Memorial, em Macaé. Deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos diante dessa triste perda…