Fotojet (3)

Murilo Huff revela que sentiu presença de Marília Mendonça ao cantar música da estrela em show; assista

O cantor sertanejo fez show neste domingo (10) em Santa Catarina, e compartilhou sentimentos sobre a ex-namorada nas redes sociais

Marília Mendonça nos deixou há poucos meses e a saudade aperta cada dia mais… Neste domingo (10), Murilo Huff, ex-namorado da estrela, compartilhou que viveu uma situação especial ao cantar uma música da cantora no show que fez em Santa Catarina. Em suas redes sociais, o sertanejo escreveu que sentiu a presença da ex-companheira ao apresentar “De Quem É A Culpa” no palco.

Huff detalhou para seus seguidores como é aquele momento do setlist de sua apresentação. “’De Quem É A Culpa’ no show… Pra (sic) quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim, uma forma de me conectar com ela”, escreveu. Na sequência, o cantor revelou a experiência única que viveu em seu último show. “Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado”, terminou o tuíte.

Ainda compartilhando seus sentimentos, o cantor confessou o turbilhão emocional que vive. “A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola [vitimados no trágico acidente aéreo] estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas”, finalizou.

Os depoimentos de Murilo foram recebidos com muito carinho pelos fãs da cantora, que enviaram mensagens de apoio ao cantor. “Ela estará sempre com você, e ela tá morrendo de orgulho”, escreveu uma fã. Outra, afirmou que Marília é o anjo da guarda do artista. “E ela sempre esteve e sempre vai estar ao seu lado. Ela está muito orgulhosa de você e de tudo que cê [sic] está conquistando, Murilo. A Marília vai sempre estar lá em cima te cuidando e te protegendo. Nunca duvide disso”, finalizou. Alguns perfis divulgaram vídeos do momento exato que o cantor canta a música de sua ex-namorada. Assista aqui:

Marília Mendonça e Murilo Huff viveram um romance de quase quatro anos e, em novembro do ano passado, quando a cantora morreu, o casal estava separado havia menos de dois meses. O pequeno Léo, de dois anos, é fruto do relacionamento dos dois.

Continua depois da Publicidade

A cantora sertaneja morreu aos 26 anos em novembro do ano passado. Marília viajava em um avião de pequeno porte junto de outras quatro pessoas, quando a aeronave caiu numa área serrana de difícil em Minas Gerais.