Famosos

Namorado de Britney Spears pede que fãs parem de se preocupar com internação da cantora e diz que ela está “excelente”; veja vídeo

Gabriel Bastos - Publicado em 23/04/2019 às 21:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Está tudo sob controle! Nas últimas semanas, a notícia de que Britney Spears estaria novamente em uma clínica psiquiátrica pegou muitos de surpresa. Não apenas isso, a preocupação de seus fãs os fez acreditar que ela estaria em uma reabilitação forçada, o que gerou até mesmo a campanha “Free Britney”, que visava pedir por sua liberdade. No entanto, o TMZ conversou com o namorado da diva nesta terça-feira (23), e ele explicou que está tudo dentro dos conformes.

Ao ser questionado hoje sobre o estado de Britney, Sam Asghari reforçou que está tudo bem com ela. De acordo com ele, ela está “excelente”. Justamente por conta disso, ele enfatizou o pedido para que os fãs parassem de pensar que ela está sendo mantida contra sua vontade, ou mesmo que estaria sendo explorada.

Ele ressalta, no entanto, que ficam muito felizes em ver que todos querem o melhor da artista e que estejam apreensivos sobre seu estado. De qualquer forma, Sam foi bem claro ao pedir para que acabassem com as especulações, visto que, segundo ele, não haveria qualquer motivo para isso. Assista abaixo:

Ainda neste domingo (21), Britney ganhou um dia fora da clínica para comemorar o feriado de Páscoa, que passou ao lado do namorado em um hotel em Beverly Hills. Ela voltou para a clínica no mesmo dia. Para conferir as fotos da princesa do pop deixando a clínica, clique aqui.

Britney Spears no anúncio de sua nova turnê em Las Vegas, ‘Britney: Domination’, em outubro de 2018. (Foto: Getty)

A cantora teve muitos problemas para lidar com a doença do pai ao final do ano passado. Além dos dois serem muito próximos, Jamie Spears é o tutor legal de Britney há aproximadamente 12 anos. A saúde debilitada do pai deixou a dona de “Make Me” bastante abalada. Ao mesmo tempo que enfrentava essa situação, os medicamentos da cantora se tornaram cada vez mais ineficazes e os médicos precisaram criar um novo coquetel.

Mas, segundo o TMZ, houve problemas na mudança de medicamentos. Primeiro, os especialistas precisavam tirar Britney dos remédios que ela estava tomando — algo que não pode ser feito rapidamente, pois há risco de suicídio se não for feito da maneira correta. Durante o processo, eles criaram um novo coquetel, que deixou Britney instável, inicialmente, e não disposta a cooperar com os médicos. Assim, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica. De acordo com os relatos, os médicos acham que finalmente encontraram a mistura certa de remédios.

Entenda o caso

No início deste mês, Britney se internou em um hospital psiquiátrico, depois de se sentir desestruturada mentalmente com a piora do estado de saúde de seu pai, Jamie Spears, que teve o cólon rompido no final do ano passado. Na época, a diva pop tomou a decisão de cancelar sua residência em Las Vegas. Mais tarde, ela resolveu ir para a clínica psiquiátrica por conta do abalo emocional.

Lynne Spears, mãe de Britney, que se divorciou em 2002 de Jamie, colocou mais lenha na fogueira ao curtir comentários no Instagram de fãs que acreditam que a cantora está sendo mantida na clínica contra sua vontade. Um dos comentários curtidos dizia: “Eu realmente espero que você esteja apoiando a Britney na tentativa de acabar com a tutela. Eu realmente espero que seu ex-marido doente não esteja mantendo sua filha em algum lugar contra a vontade dela”.

Britney Spears no “GLAAD Awards 2018” (Foto: Alberto E. Rodriguezs)

Nesta segunda-feira (22), fãs de Britney Spears se posicionaram nas ruas do lado de fora da Prefeitura de West Hollywood com placas com o pedido “Free Britney“. O Entertainment Tonight esteve no local da manifestação e conversou com alguns admiradores de Britney, que expressaram o desejo de acabar com a tutela da diva pelo seu pai, Jamie Spears.